ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hannover VS Braunschweig

Previsão
Hannover 96 e Eintracht Braunschweig enfrentam‑se no HDI‑Arena, num encontro para a 29ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (2‑2), a 06‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hannover 96 apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hannover 96

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nürnberg por (1‑0). No último, empatou fora contra o Würzburger Kickers por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hannover tem como o grande objetivo na época atual voltar para a elite do futebol alemão e está atualmente na zona do playoff de acesso, portanto se pretende permanecer onde se encontra ou até mesmo entrar na zona do acesso direto é essencial que vença. Frente ao Eintracht Braunschweig sabe que deve ter um jogo muito equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso muito parecido com o seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles são muito importantes. Para este jogo o técnico André Breitenreiter não contará com Stefan Strandberg, Timo Hübers e Mike Steven Bähre que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Tschauner, W. Anton, F. Hübner, Miiko Albornoz, O. Sorg, S. Sané, E. Prib, M. Schmiedebach, M. Bakalorz, N. Füllkrug, M. Harnik.
Treinador: A. Breitenreiter.

Análise do Eintracht Braunschweig

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Greuther Fürth por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Dynamo Dresden por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Eintracht Braunschweig conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos para a 2. Bundesliga, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eintracht Braunschweig tem feito um bom percurso na segunda divisão do campeonato alemão e mesmo tendo dado uma oscilada ainda luta pelo acesso, por isso é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Hannover a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Torsten Lieberknecht não contará com Marcel Correia que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, S. Decarli, P. Ofosu-Ayeh, G. Valsvik, K. Reichel, O. Hernández, J. Hochscheidt, M. Boland, Q. Moll, C. Nyman, J. Biada.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o fator local não dá muita vantagem para a equipa do Hannover. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Em um jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direção de alguma das equipes seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de gols, logo uma aposta em ambas as equipes marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips