ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Greuther Fürth VS Stuttgart

Previsão
Greuther Fürth e Stuttgart medem forças no Sportpark Ronhof Thomas Sommer, num jogo para a 25ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2016, o Stuttgart ganhou em casa por (4‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Greuther Fürth apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Greuther Fürth

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nürnberg por (1‑0). No último, empatou fora contra o Sandhausen por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Greuther Fürth conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Greuther Fürth está muito longe dos clubes que lutam pela subida mas igualmente longe dos que lutam contra a despromoção, situando-se assim a meio da tabela, e se quiser melhorar a sua situação é importante que não perca pontos em casa. Tendo isso em conta, é evidente que tentará vencer, no entanto defrontará o Estugarda, adversário que está num momento bem melhor que o seu e lidera a competições, portanto até mesmo um empate caseiro se pode considerar um resultado aceitável.
Para esta partida, o treinador Janos Radoki não poderá contar com Mathis Bolly, Zlatko Tripic, Jurgen Gjasula, Marcel Franke, Stephen Sama, Sebastian Freis, Marius Funk e Robert Zulj que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: B. Megyeri, M. Franke, K. Narey, M. Caligiuri, J. van den Bergh, N. Gießelmann, R. Zulj, Á. Pintér, A. Hofmann, Veton Berisha, S. Dursun.
Treinador: J. Radoki.

Análise do Stuttgart

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Eintracht Braunschweig por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Bochum por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Stuttgart regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 24 jogos para a 2. Bundesliga, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Estugarda está em excelente situação na tabela, pois lidera a prova e desse modo está bem colocado para lutar pela subida e pelo título da 2.Bundesliga, no entanto é importante somar pontos mesmo fora de casa. Um factor que favorece a equipa visitante é que irá defrontar o Greuther Furth, equipa que tem feito uma campanha bem inferior à sua, portanto espera fazer um bom jogo para eventualmente sair de campo com um resultado positivo.
Para esta partida, o treinador Hannes Wolf não poderá contar com Jens Grahl e Hans Nunoo Sarpei que  estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Baumgartl, B. Pavard, M. Kamiński, E. Insúa, J. Zimmer, Carlos Mané, C. Gentner, M. Zimmermann, S. Terodde, D. Ginczek.
Treinador: H. Wolf.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas muito ofensivas, com grande qualidade técnica no plantel. Será um embate complicado, mas que nos indica poder ser muito aberto, tendo em conta o estilo de jogo das equipas. Asssim, a tendência aponta para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips