ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Greuther Fürth VS St. Pauli

Previsão
Greuther Fürth e St. Pauli medem forças no Sportpark Ronhof Thomas Sommer, num jogo para a 16ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 07‑02‑2016, o St. Pauli venceu por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Hornschuh (34' ) e W. Sobota (62' ) para o St. Pauli. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o St. Pauli tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Greuther Fürth

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arminia Bielefeld por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Karlsruher SC por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Greuther Fürth regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Greuther Fürth tem feito uma campanha mediana na 2.Bundesliga, e tal permite-lhe estar longe dos lugares de despromoção mas igualmente afastado do topo da tabela, portanto se quiser melhorar a sua situação é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do St.Pauli não deve ser difícil, pois o adversário é a pior equipa da competição, portanto juntando isso ao facto de jogar em casa e fica claro que só os três pontos interessam. Para esta partida, o treinador Janos Radoki não poderá contar com Marco Caligiuri e Jurgen Gjasula que estão lesionados, para além de Niko Gießelmann que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: B. Megyeri, M. Franke, S. Heidinger, K. Narey, L. Gugganig, D. Đoković, B. Kirsch, A. Hofmann, S. Sararer, M. Bolly, Veton Berisha.
Treinador: J. Radoki.

Análise do St. Pauli

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heidenheim por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Kaiserslautern por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o St. Pauli conquistou 1 ponto em 24 possíveis, depois de 1 empate e 7 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Crítica. É assim a situação actual do St.Pauli na segunda divisão alemã. A equipa visitantes não tem estado nada bem na competição e sofre na última posição, sendo que tal se deve à sua forma de jogar, uma vez que possui uma defesa muito frágil e um sector ofensivo que não consegue corresponder ao que a competição exige, e deste modo será preciso melhorar de forma clara para sair da zona de despromoção. Para esta partida, o treinador Ewald Lienen não poderá contar com Jan-Philipp Kalla, Robin Himmelmann, Christopher Buchtmann e Philipp Ziereis que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, V. Hedenstad, S. Gonther, J. Keller, R. Neudecker, W. Sobota, C. Şahin, B. Nehrig, Choi Kyoung-Rok, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips