ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Greuther Fürth VS Braunschweig

Previsão
Greuther Fürth e Eintracht Braunschweig enfrentam‑se no Sportpark Ronhof Thomas Sommer, num jogo para a 27ª jornada da 2. Bundesliga. o Eintracht Braunschweig ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Greuther Fürth apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Greuther Fürth

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Stuttgart por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Heidenheim por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Greuther Fürth regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 13 jogos) e 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Greuther Fürth está longe da luta pelos lugares de subida de divisão mas também consegue estar longe dos lugares de despromoção, situando-se a meio da tabela, e se quiser melhorar a sua situação é importante não perder pontos em casa. Com isso em mente, é evidente que tentará vencer, no entanto terá pela frente o Eintracht Braunschweig, equipa que vive um período superior ao seu e luta pela subida de divisão, portanto sabe que até um empate poderá ser um resultado aceitável.
Para esta partida, o treinador Janos Radoki não poderá contar com Mathis Bolly, Zlatko Tripic, Stephen Sama, Sebastian Freis e Marius Funk que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: B. Megyeri, M. Franke, K. Narey, M. Caligiuri, J. van den Bergh, N. Gießelmann, R. Zulj, S. Sararer, Á. Pintér, A. Hofmann, Veton Berisha.
Treinador: J. Radoki.

Análise do Eintracht Braunschweig

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Kaiserslautern fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Heidenheim, por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Eintracht Braunschweig conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos para a 2. Bundesliga, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eintracht Braunschweig está a realizar uma boa campanha na 2.Bundesliga e apesar de ter caído de produção continua a lutar pela subida, portanto é importante que some pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Greuther Furth não se antevê fácil, pois o adversário jogará em casa e pretende continuar a pontuar, mas mesmo assim tentará somarnovo triunfo, embora saiba que a possibilidade de termos um empate é real.
Para esta partida, o treinador Torsten Lieberknecht não poderá contar com Patrick Schönfeld, Phil OfosuAyeh e Marcel Correia que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, G. Valsvik, P. Ofosu-Ayeh, J. Baffo, K. Reichel, S. Decarli, Q. Moll, O. Hernández, M. Boland, D. Kumbela, C. Nyman.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas de ataque com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será um embate complicado, mas que nos indica poder ser muito aberto, tendo em conta o estilo de jogo das equipas. Assim, a tendência aponta para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips