ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Düsseldorf VS Würzburg

Previsão
Fortuna Düsseldorf e Würzburger Kickers enfrentam‑se no ESPRIT arena, num encontro para a 32ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (0‑0), a 04‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates das últimas 2 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Hannover 96 fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o St. Pauli. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 20 pontos como visitante e apenas 15 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fortuna Düsseldorf regista 4 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Fortuna Düsseldorf está próximo da zona de despromoção, portanto o seu foco está em permanecer na 2.Bundesliga para a próxima temporada pelo que é essencial vencer esta partida. Perante o Wurzburg a equipa sabe que o embate será equilibrado, pois ambos têm realizado campanha semelhantes, mas por jogar em casa e ter os seus próprios objectivos só os três pontos interessam. Para este encontro, o treinador Friedhelm Funkel não poderá contar com Kevin Akpoguma que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Rensing, J. Schauerte, A. Madlung, L. Schmitz, R. Bormuth, A. Bodzek, O. Fink, Ö. Yildirim, M. Sobottka, C. Gartner, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Análise do Würzburger Kickers

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nürnberg por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Erzgebirge Aue por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 20 no seu estádio, com 14 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Würzburger Kickers conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Würzburg já esteve na metade superior da tabela, mas chega às últimas jornadas do campeonato na luta contra a despromoção, portanto se pretende evitar a descida é importante somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Fortuna Dusseldorf a equipa sabe que terá condições para extrair um bom resultado e é por isso que irá lutar, sendo que para tal ser possível é importante realizar uma boa exibição.
Para este embate, o treinador Bernd Hollerbach não poderá contar com Robert Wulnikowski e Junior Diaz que estão lesionados, assim como David Pisot que cumprirá castigo.

Onze titular confirmado: J. Siebenhandl, C. Schoppenhauer, S. Neumann, D. Pisot, P. Weihrauch, N. Daghfous, V. Rama, E. Taffertshofer, T. Schröck, L. Fröde, E. Soriano.
Treinador: B. Hollerbach.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, pelo que o jogo tende a ser lento e de pouca criatividade de parte a parte. Por serem duas equipas fracas, com estilos de jogo mais cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips