Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Fortuna Düsseldorf e St. Pauli medem forças no ESPRIT arena, num jogo para a 30ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑11‑2016, o Fortuna Düsseldorf ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑04‑2016, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por K. Demirbay (5' ) para o Fortuna Düsseldorf e por F. Picault (71' ) para o St. Pauli. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Dynamo Dresden fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Union Berlin. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 20 pontos fora, com 15 golos marcados e 14 sofridos, e 15 pontos em casa, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fortuna Düsseldorf regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 9 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fortuna Düsseldorf está na zona intermédia da tabela classificativa, no entanto deve ter muita atenção nesta fase, pois o campeonato está na sua fase final e as equipas em zona de despromoção não estão assim tão distantes, portanto a equipa sabe que vencer será fundamental. Perante o St. Pauli a equipa sabe que o embate promete equilíbrio, pois ambas as formações têm feito campanhas semelhantes, mas por jogar em casa e ter os seus próprios interesses apenas os três pontos interessam. 
Para esta partida, o treinador Friedhelm Funkel não deve ter baixas na equipa por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, A. Hoffmann, L. Schmitz, K. Ayhan, A. Bodzek, O. Fink, Ö. Yildirim, C. Gartner, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Análise do St. Pauli

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nürnberg por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Würzburger Kickers por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 16 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o St. Pauli regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A situação do St. Pauli não está fácil, pois a sua luta contra a despromoção ainda não foi vencida, logo se quiser evoluir na competição é importante ir somando pontos, em especial fora de casa. Perante o Fortuna Dusseldorf é evidente que a equipa terá dificuldades, já que o seu adversário está um pouco melhor na prova, mas tendo em conta a sua situação terá de fazer uma boa exibição para obter um resultado positivo. 
Para esta partida, o treinador Ewald Lienen não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: P. Heerwagen, L. Sobiech, P. Ziereis, S. Gonther, M. Dæhli, J. Dudziak, C. Sahin, W. Sobota, C. Buchtmann, B. Nehrig, A. Bouhaddouz.
Treinador: E. Lienen.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, pelo que apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para as duas equipas, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Fortuna Düsseldorf vs St. Pauli

Comentários no Fórum

Procurar

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Karabakh vs Atl. Madrid
19:45 Barcelona vs Olympiakos
19:45 Juventus vs Sporting CP
19:45 Chelsea vs Roma
19:45 Anderlecht vs PSG
19:45 Benfica vs Man Utd
00:30 Goiás vs Juventude
22:30 Coritiba vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips