ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Düsseldorf VS Sandhausen

Previsão
Fortuna Dusseldorf e Sandhausen encontram-se no ESPRIT Arena num embate a contar para a nona jornada da segunda liga alemã.
              
O histórico do confronto direto atribui favoritismo ao emblema da casa. O Dusseldorf venceu quatro das últimas cinco partidas entre os dois emblemas, sendo que algumas delas foram com uma vantagem considerável.
              
A última vez que as duas turmas se encontraram nesta arena foi em Dezembro de 2014, numa partida que terminou com uma vitória do Sandhausen por 1-3: Bouhaddouz e Olajengbesi carimbaram os golos da vitória forasteira.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Os “Flingeraner” entram nesta ronda depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao Karlshruher: o Fortuna Dusseldorf esteve em vantagem durante 10 minutos, já que marcou o golo ao minuto 70’ e concedeu o “tento” do empate ao minuto 80’.
              
O melhor período do conjunto da casa, quando atua na sua arena, é no primeiro quarto de hora da partida, já que nas últimas dez atuações carimbou três golos neste período. O pior momento é no último quarto de hora do primeiro tempo.
              
Nos últimos 10 encontros em sua casa o Dusseldorf abriu o marcador apenas por duas vezes, pelo que em apenas uma estava a vencer no final do jogo. Das cinco vezes que esteve em desvantagem no placar não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Haggui, K. Akpoguma, C. Strohdiek, L. Schmitz, J. Koch, K. Demirbay, S. Sararer, J. Pohjanpalo, I. Bebou.
Treinador: A. Bellinghausen, F. Funkel.

Análise do Sandhausen

O clube fundado em 1916 entra neste desafio depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao 1860 Munique: o Sandhausen inaugurou o marcador ao minuto 38’, no entanto, concedeu o golo do empate logo no minuto seguinte.
              
Assim, três vitórias, três empates e dois desaires atiram a formação orientada pelo técnico Alois Schwartz para o 10º posto do segundo escalão alemão com apenas nove pontos somados.
              
O pior momento do Sandhausen quando atua na arena do “inimigo” é entre o minuto 16’ e 30’ e no último quatro de hora da partida. De salientar que a melhor altura dos forasteiros em terrenos alheios é no primeiro quarto de hora do encontro.
              
Porém, os visitantes patenteiam muitas dificuldades quando atuam sem o apoio dos seus adeptos, já que nas dez atuações transatas fora de portas abriram o marcador apenas por três vezes.

Onze titular confirmado: M. Knaller, T. Kister, P. Klingmann, F. Hübner, L. Paqarada, R. Zillner, J. Kosecki, S. Kulovits, D. Linsmayer, A. Wooten, R. Jovanović.
Treinador: A. Schwartz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Fortuna Dusseldorf vencer. Para além de atuar com o apoio da sua massa associativa, o clube da casa apresenta mais experiência e o histórico do confronto direto a seu favor. Assim, não será de estranhar que o emblema da casa consiga brindar os seus adeptos com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias equipa Fora 30.39%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 47.06%
  • Mais de 3,5 28.1%
  • Golos 808
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips