ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Düsseldorf VS Hannover

Previsão
Fortuna Düsseldorf e Hannover 96 medem forças no ESPRIT arena, num jogo para a 14ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑10‑2016, terminou com a vitória do Hannover 96 por (6‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Fortuna Düsseldorf apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao St. Pauli fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Dynamo Dresden. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Fortuna Düsseldorf regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Dusseldorf entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do St. Pauli: Buballa (autogolo), ao minuto 36’, carimbou o único golo do encontro. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. Os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Schauerte, Hennings e Bellinghausen. É possível que na zona mais central do terreno atuem Bodzek, Fink e Sobottka.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, K. Ayhan, L. Schmitz, J. Koch, O. Fink, M. Sobottka, R. Hennings, I. Bebou.
Treinador: A. Bellinghausen, F. Funkel.

Análise do Hannover 96

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Erzgebirge Aue em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eintracht Braunschweig, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Hannover 96 regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 8 entre (61'‑75').

O Hannover entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Erzgebirge: Harnik e Fullkrug autografaram os “tentos” que permitiram ao seu conjunto conquistar os três pontos. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Hannover atua num sistema tático em 4-4-2. Neste desenho, os dois jogadores mais avançados são Karaman e Harnik. Assim, atuando fora de portas, adivinha-se que o conjunto forasteiro opte por adotar uma estratégia mais defensiva e tentar surpreender o adversário no contragolpe.

Onze titular confirmado: P. Tschauner, S. Strandberg, W. Anton, Felipe, E. Prib, N. Sarenren-Bazee, F. Klaus, M. Schmiedebach, M. Bakalorz, K. Karaman, M. Harnik.
Treinador: A. Breitenreiter.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. Para além da estatística individual das duas equipas apontar para um jogo aberto, o sistema tático que ambas optam por utilizar proporciona um jogo mais rápido. Assim, espera-se que existam muitas oportunidades de golo de parte a parte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:45 Islândia vs Suíça
19:45 Espanha vs Inglaterra
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips