ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Düsseldorf VS 1860 Munique

Previsão
Fortuna Düsseldorf e 1860 München medem forças , num jogo para a 26ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑10‑2016, o Fortuna Düsseldorf ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fortuna Düsseldorf

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Karlsruher SC fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Eintracht Braunschweig. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fortuna Düsseldorf regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Dusseldorf entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno do Karlsruher: Hennings e Jordi Figueras (autogolo) carimbaram os “tentos” da vitória. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. Os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Bebou, Hennings e Fink. É possível que na zona mais central do terreno atuem Sobottka, Bodzek e Ayhan.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, R. Bormuth, K. Ayhan, L. Schmitz, O. Fink, A. Bodzek, M. Sobottka, R. Hennings, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Análise do 1860 München

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hannover 96 por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Würzburger Kickers por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o 1860 München conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O 1860 Munique entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Wurzburger Kickers: Ba e Liendl carimbaram os “tentos” do triunfo. O conjunto visitante costuma atuar num 5-2-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. Os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Aigner, Olic e Amilton. É possível que na zona mais central do terreno atuem Neuhaus e Lacazette. De salientar que o 1860 Munique é conhecido pelo perigo que consegue criar através de livres diretos, já que é detentor de jogadores exímios nesta função.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, A. Ba, M. Busch, S. Boenisch, L. Agbenyenu, F. Uduokhai, M. Liendl, S. Aigner, R. Lacazette, I. Olić, Amilton.
Treinador: Vítor Pereira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dusseldorf vencer. É certo que o clube da casa tem estado bastante mal nos jogos no seu terreno, a contar para o campeonato, no entanto, nesta jornada dá de caras com um adversário muito desmotivado depois de ter perdido os últimos oito jogos forasteiro a valer para a segunda liga alemã. Assim, espera-se que o Dusseldorf consiga tirar partido do mau momento do “inimigo” para partir na conquista dos três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips