ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aue VS Union Berlin

Previsão
Erzgebirge Aue e Union Berlin medem forças no Sparkassen‑Erzgebirgsstadion, num jogo para a 10ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 28‑11‑2014, o Union Berlin venceu por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Vucur (56' ) para o Erzgebirge Aue e por D. Kreilach (77' e 86' ) para o Union Berlin. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Union Berlin tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Erzgebirge Aue

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bochum por (2‑4). No último, ganhou fora contra o St. Pauli por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 48 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Erzgebirge Aue conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Erzgebirge Aue atravessa um momento cinzento nesta segunda divisão alemã e se quiser subir algumas posições necessita de somar pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao Union Berlin não deve ser fácil, afinal o adversário está numa posição mais favorável, mas por necessitar de pontuar e jogar em casa vai tentar conquistar os três pontos, sabendo que existe uma possibilidade de isso não acontecer. Para este jogo o treinador Pavel Dotchev não pode contar com Martin Männel e Sören Bertram, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Haas, J. Riedel, C. Rizzuto, S. Breitkreuz, S. Hertner, M. Kvesić, F. Kaufmann, L. Samson, C. Tiffert, P. Köpke, C. Soukou.
Treinador: D. Tedesco.

Análise do Union Berlin

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Hannover 96 em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nürnberg, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Union Berlin conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Union Berlin tem feito um bom campeonato nesta segunda divisão alemã e se pretender entrar na zona de acesso à primeira divisão necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que o jogo frente ao Erzgebirge Aue não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário não atravessa um bom momento, e por isso vai tentar conquistar os três pontos. Para este jogo o comandante Jens Keller não pode contar com Maximilian Thiel, Benjamin Köhler e Benjamin Kessel, todos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Jensen, T. Leistner, C. Trimmel, R. Punčec, K. Pedersen, D. Daube, D. Kreilach, S. Fürstner, C. Quaner, P. Hosiner, S. Skrzybski.
Treinador: J. Keller.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas com pouca qualidade ofensiva e técnica, ou seja, o jogo tende para ser lento e sem grandes lances de perigo. Por se tratar de equipas frágeis, com estilos de jogo lentos e defensivos, acreditamos que apostar a favor de poucos golos no marcador final seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips