ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aue VS Karlsruhe

Previsão
Erzgebirge Aue e Karlsruher SC enfrentam‑se no Sparkassen‑Erzgebirgsstadion, num jogo para a 24ª jornada da 2. Bundesliga. o Karlsruher SC ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 24‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Erzgebirge Aue apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Erzgebirge Aue

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Dynamo Dresden por (1‑4). No último, empatou fora contra o Arminia Bielefeld por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Erzgebirge Aue conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 23 jogos para a 2. Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Geralmente, a realidade das equipas que sobem de divisão é lutar para não ser despromovido na época seguinte, e o caso do Aue não é diferente, no entanto a equipa não está a atingir os seus objectivos e actualmente está na zona de despromoção. Se quiser sair desta situação é claro que precisa de operar algumas mudanças e evoluir tecnicamente, pois se tal não suceder o caminho da terceira divisão será um cenário real. Para além disso, perder pontos em casa é algo que não pode acontecer nesta fase. 
Para esta partida, o treinador Robin Lenk não poderá contar com Max Wegner e Simon Skarlatidis que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Männel, F. Kalig, C. Rizzuto, S. Breitkreuz, S. Hertner, M. Kvesić, C. Tiffert, L. Samson, P. Köpke, D. Nazarov, C. Soukou.
Treinador: D. Tedesco.

Análise do Karlsruher SC

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Hannover 96 em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o St. Pauli, por (5‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Karlsruher SC regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Tal como o seu adversário desta jornada, o Karlsruher passa por um momento muito complicado na 2.Bundesliga, pois ainda não se conseguiu afirmar na competição e mostrar bons resultados, situação que os deixa na zona de playoff de despromoção. Se quiser sair desta situação é evidente que terá de mudar algo, desde estratégias de jogo aos próprios jogadores, pois se tal não suceder as coisas irão complicar-se neste final de campeonato. 
Para esta partida, o treinador Mirko Slomka não poderá contar com Ylli Sallahi, Boubacar Barry, Gaetan Krebs, Florian Kamberi e Manuel Torres que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Orlishausen, Jordi Figueras, M. Bader, B. Gimber, E. Valentini, G. Prömel, M. Stoppelkamp, J. Meffert, F. Kom, S. Mugoša, D. Diamantakos.
Treinador: M. Meister.

Sugestão de Aposta:

Trata-se de duas equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e com pouca criatividade por parte das equipas. Por se tratarem de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips