ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aue VS Dresden

Aue vs Dresden

Aue
Aue
  • 1 - 4
  • Terminado

Dresden

Previsão
Erzgebirge Aue e Dynamo Dresden medem forças no Sparkassen‑Erzgebirgsstadion, num jogo para a 22ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑09‑2016, o Erzgebirge Aue ganhou fora por (0‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑11‑2015, num jogo para a 3. Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Breitkreuz (73' e 73' ) para o Erzgebirge Aue e por P. Testroet (19' e 19' ) para o Dynamo Dresden. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Erzgebirge Aue

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Eintracht Braunschweig fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Greuther Fürth. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Erzgebirge Aue regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a 2. Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A realidade de quem sobe de divisão é lutar para não ser despromovido e com o Erzgebirge Aue não é diferente, porém não tem obtido sucesso e está na zona de descida. Se pretende sair dela é claro que mudanças precisam acontecer e evoluir tecnicamente é necessário, pois se isso não ocorrer o caminho para a terceira divisão estará cada vez mais próximo. Além disso, perder pontos em casa é algo que não pode acontecer neste momento. Para este jogo o treinador Pavel Dotchev não contará com Max Wegner que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Männel, A. Sušac, C. Rizzuto, S. Breitkreuz, S. Hertner, L. Samson, S. Skarlatidis, C. Tiffert, P. Köpke, A. Bunjaku, D. Nazarov.
Treinador: D. Tedesco.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o St. Pauli por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Hannover 96 por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Dynamo Dresden conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

Todos sabem que o Dynamo Dresden foi promovido nesta temporada à 2.Bundesliga e o surpreendente é que já tem feito um percurso muito bom, pois está próximo das equipas que estão a lutar pelo acesso. Se pretende entrar nesta luta é claro que precisa pontuar fora de casa e contra o Erzgebirge Aue a possibilidade disso acontecer é muito grande, pois como sabemos o adversário é a pior equipa da competição, por isso o visitante espera ter o controle do jogo para facilitar a sua vida. Para este jogo o treinador Uwe Neuhaus não contará com Akaki Gogia e Florian Ballas que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, N. Kreuzer, J. Müller, P. Heise, A. Aosman, A. Lambertz, M. Stefaniak, M. Hartmann, N. Hauptmann, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips