ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braunschweig VS Karlsruhe

Previsão
Eintracht Braunschweig e Karlsruher SC medem forças no Eintracht‑Stadion, num jogo para a 34ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Karlsruher SC, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eintracht Braunschweig

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 63 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Union Berlin por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Arminia Bielefeld por (6‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eintracht Braunschweig regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Eintracht Braunschweig vinha fazendo um excelente percurso na 2.Bundesliga, porém caiu de rendimento e perdeu a liderança, mas mesmo assim segue lutando para subir de divisão, sendo que para concluir esse objetivo é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente do Karlsruher não deve ser complicado, afinal de contas o adversário é a pior equipa da competição e já está despromovido, por causa disso e por ter seus interesses somente os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Torsten Lieberknecht não contará com Phil Ofosu-Ayeh, Maximilian Sauer e Marcel Correia que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, K. Reichel, G. Valsvik, S. Decarli, M. Sauer, M. Boland, S. Khelifi, D. Kumbela, J. Biada, C. Nyman, S. Abdullahi.
Treinador: T. Lieberknecht.

Análise do Karlsruher SC

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Greuther Fürth por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Dynamo Dresden por (3‑4). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Karlsruher SC regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

Diferente do Eintracht Braunschweig o Karlsruher passa por um momento muito mau e prova disso é que entrará em campo já despromovido, por isso espera não sofrer uma dura derrota. Neste confronto é evidente que dificilmente vencerá, afinal de contas todos sabem que hoje ambos os clubes estão em situações diferentes, por isso se ao menos deseja somar um ponto precisará fazer um jogo impecável. Para este jogo o treinador Marc-Patrick Meister não contará com Boubacar Barry, Ylli Sallahi e Manuel Torres que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Vollath, D. Kempe, B. Thoelke, M. Stoll, Yann, F. Kom, D. Kinsombi, G. Prömel, S. Buchta, O. Zawada, K. Luibrand.
Treinador: M. Meister.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Eintracht Braunschweig dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa ao intervalo parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips