ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braunschweig VS Heidenheim

Previsão
Eintracht Braunschweig e Heidenheim medem forças no Eintracht‑Stadion, num jogo para a 25ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos.

Análise do Eintracht Braunschweig

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao Fortuna Düsseldorf fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Stuttgart. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eintracht Braunschweig regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Eintracht Braunschweig estava a realizar uma excelente campanha na 2.Bundesliga, no entanto baixou de rendimento e perdeu a liderança, deixando assim a zona de subida, e se pretende regressar à luta pela promoção é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Heidenheim tende a ser complicado, pois o adversário tem feito uma campanha idêntica à sua, no entanto só os três pontos interessam, ainda para mais jogando em sua casa.
Para esta partida, o treinador Torsten Lieberknecht não poderá contar com Saulo Decarli, Patrick Schönfeld e Phil Ofosu-Ayeh que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, G. Valsvik, M. Sauer, K. Reichel, J. Baffo, Q. Moll, M. Boland, O. Hernández, H. Zuck, S. Abdullahi, C. Nyman.
Treinador: T. Lieberknecht.

Análise do Heidenheim

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Kaiserslautern fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sandhausen, por (2‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Heidenheim regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A campanha do Heidenheim tem sido satisfatória nesta 2.Bundesligam, e se pretende voltar a lutar pela subida é de extrema importância somar pontos, inclusivamente nas suas deslocações. Tendo isso em conta, a equipa irá aproveitar o equilibrio previsto neste encontro com o Braunschweig para criar as suas oportunidades de golo, pois caso consiga balançar as redes contrárias ficará mais próxima de um bom resultado, que pode passar por um empate ou até algo melhor. 
Para esta partida, o treinador Frank Schmidt não poderá contar com Ronny Philp, Robert Strauß, Dominik Widemann, Ben Halloran, Kevin Kraus e Timo Beermann que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Müller, A. Feick, H. Wahl, M. Wittek, R. Becker, T. Skarke, M. Schnatterer, M. Titsch-Rivero, N. Theuerkauf, S. Griesbeck, D. Thomalla.
Treinador: F. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

A formação do Eintracht Braunschweig dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos a tendência é que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, pelo que se torna natural que a equipa da casa vença o encontro, portanto uma aposta no triunfo da formação visitada parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips