ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dresden VS Union Berlin

Dresden vs Union Berlin

Dresden
Dresden
  • 0 - 0
  • Terminado

Union Berlin

Previsão
Dynamo Dresden e Union Berlin enfrentam‑se no Stadion Dresden, num encontro para a 19ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (2‑2), a 15‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dynamo Dresden apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Arminia Bielefeld por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Nürnberg por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Dynamo Dresden conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Como todos sabemos o Dynamo Dresden foi promovido nesta época e já tem apresentado um futebol consistente, pois está longe da zona de descida e não muito distante da zona de acesso, tanto que se pretende aproximar-se dos primeiros posicionados é importante que vença. Contra o Union Berlin, que é um concorrente direto, tentará somar os três pontos, porém sabe que haverá uma certa dificuldade, por isso até mesmo um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este jogo o treinador Uwe Neuhaus não contará com Marc Wachs, Akaki Gogia e Erich Berko que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, F. Müller, F. Ballas, P. Heise, E. Berko, A. Lambertz, M. Stefaniak, M. Hartmann, N. Hauptmann, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Análise do Union Berlin

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Bochum em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Greuther Fürth, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Wiesbaden. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Union Berlin regista 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O momento vivido pelo Union Berlin é muito parecido com o do Dynamo Dresden, afinal de contas ambos têm tentado entrar nas zonas de luta pelo acesso, por isso sabe que não vai encontrar facilidades neste confronto. No entanto, para continuar com o seu objetivo de acesso vivo é de extrema importância somar pontos, mesmo que fora de casa, por isso tentará jogar de forma sólida e sem erros para quem sabe assim sair com no mínimo um empate ao término dos noventa minutos. Para este jogo o treinador Jens Keller não contará com Fabian Schönheim, Benjamin Köhler e Dennis Daube que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Jensen, T. Leistner, C. Trimmel, R. Punčec, K. Pedersen, F. Kroos, S. Fürstner, D. Kreilach, S. Polter, S. Skrzybski, S. Hedlund.
Treinador: J. Keller.

Sugestão de Aposta:

Dynamo e Union são duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips