ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dresden VS Düsseldorf

Previsão
Dynamo Dresden e Fortuna Düsseldorf enfrentam‑se no Stadion Dresden, num jogo para a 29ª jornada da 2. Bundesliga. o Dynamo Dresden ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑11‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Heidenheim por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Eintracht Braunschweig por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 24 golos e sofreu 17, e fora, com 20 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Dynamo Dresden conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Todos sabem que o Dynamo Dresden foi promovido nesta temporada à 2.Bundesliga e o surpreendente é que já tem feito um percurso muito bom, pois está próximo das equipas que estão na luta pelo acesso, portanto se pretende continuar assim é importante pontuar até mesmo fora de casa. Frente ao Fortuna Düsseldorf a possibilidade de conquistar um resultado positivo existe, afinal de contas faz um percurso melhor que o do adversário, portanto espera jogar bem para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Uwe Neuhaus não contará com Pascal Testroet e Hendrik Starostzik que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, J. Müller, N. Kreuzer, F. Ballas, P. Heise, M. Stefaniak, N. Hauptmann, A. Gogia, M. Konrad, A. Lambertz, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Análise do Fortuna Düsseldorf

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Arminia Bielefeld por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Union Berlin por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 19 pontos como visitante e apenas 15 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fortuna Düsseldorf regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fortuna Düsseldorf está na zona intermediária da tabela de classificação, longe da zona de despromoção e do playoff de acesso, tanto que se pretende melhorar a sua situação é importante vencer em casa. Contra o Dynamo Dresden sabe que deve ter um jogo complicado, afinal de contas o adversário faz um percurso superior ao seu, mas por ter os seus interesses tentará somar os três pontos, porém sabe que não pode ficar triste se empatar. Para este jogo o técnico Friedhelm Funkel não contará Adam Bodzek que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, A. Hoffmann, L. Schmitz, K. Ayhan, O. Fink, A. Bodzek, C. Gartner, R. Hennings, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Dynamo Dresden dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips