ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dresden VS Bielefeld

Previsão
Dynamo Dresden e Arminia Bielefeld enfrentam‑se no Stadion Dresden, num jogo para a 34ª jornada da 2. Bundesliga. o Dynamo Dresden ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑12‑2016. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Arminia Bielefeld, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o 1860 München por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Karlsruher SC por (3‑4). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dynamo Dresden regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Dynamo Dresden entra em campo para a última jornada da 2.Bundesliga numa situação confortavel já que não pode descer nem subir de divisão, portanto terá um jogo para cumprir calendário. Contra o Arminia Bielefeld, que está mais abaixo na tabela classificativa, apenas os três pontos interessam, ainda para mais jogando perante os seus adeptos. Para esta partida o técnico Uwe Neuhaus não poderá contar com Pascal Testroet, Manuel Konrad, Marc Wachs, Giuliano Modica, Stefan Kutschke e Florian Ballas devido a lesões.

Onze titular confirmado: P. Wiegers, J. Müller, F. Müller, H. Starostzik, P. Heise, N. Teixeira, E. Berko, A. Gogia, M. Stefaniak, M. Hartmann, A. Aosman.
Treinador: U. Neuhaus.

Análise do Arminia Bielefeld

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bochum por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Eintracht Braunschweig por (6‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arminia Bielefeld conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Arminia Bielefeld é preocupante, pois ainda luta para não descer de divisão, se pretende permanecer na segunda divisão é muito importante pontuar, sendo que só a vitória garantirá a permanência sem se preocupar com o resultado de terceiros. Diante do Dynamo Dresden irá encontrar muitas dificuldades, afinal o adversário tem feito uma época melhor que a sua, mas devido à situação em que se encontra fará tudo para conseguir uma boa exibição e alcançar um resultado positivo. Para este encontro o técnico Jeff Saibene não poderá contar com Christopher Nöthe, Daniel Davari e Manuel Hornig que estão lesionados, nem com Florian Dick que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: W. Hesl, J. Börner, S. Salger, F. Hartherz, M. Görlitz, R. Yabo, C. Hemlein, K. Staude, T. Schütz, M. Prietl, A. Voglsammer.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um encontro que deverá ser equilibrado, mas que nos leva a crer que será muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. É portanto de prever um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips