ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bochum VS Sandhausen

Previsão
Bochum e Sandhausen enfrentam‑se no rewirpowerSTADION, num encontro para a 9ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 27‑02‑2016, o Bochum ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por T. Eisfeld (10' ) e S. Terodde (21' e 78' ) para o Bochum e por D. Stolz (64' ) e A. Bouhaddouz (72' ) para o Sandhausen. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Bochum

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Stuttgart por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Erzgebirge Aue por (2‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 5 golos marcados e 8 sofridos, e 8 pontos em casa, com 9 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Bochum conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Bochum tem feito uma campanha mediana neste início de campeonato e se quiser subir na tabela classificativa é essencial vencer este embate. A equipa sabe que o embate diante do Sandhausen deve ser equilibrado, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu, mas devido aos seus objectivos e por estar a jogar em casa terá de lutar pelos três pontos. Para esta partida, o treinador Gertjan Verbeek não poderá contar com o seguinte leque de jogadores devido a lesão: Anthony Losilla, Patrick Fabian, Tom Baack, Kevin Stöger, Jannik Bandowski e Dominik Wydra.

Onze titular confirmado: M. Riemann, T. Hoogland, J. Gyamerah, F. Bastians, N. Rieble, T. Eisfeld, M. Stiepermann, R. Canouse, P. Mlapa, J. Wurtz, T. Weilandt.
Treinador: J. Rasiejewski.

Análise do Sandhausen

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Greuther Fürth por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Dynamo Dresden por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 8 no seu estádio, com 7 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 5 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sandhausen ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sandhausen está a realizar uma campanha mediana na 2.Bundesliga e se quiser subir na tabela é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Bochum não se antevê fácil, pois o adversário joga em casa e está um pouco melhor, portanto um empate não pode ser considerado um resultado negativo, embora um triunfo fosse bem mais saboroso. Para esta partida, o treinador Kenan Kocak não poderá contar com Maximilian Jansen e Erik Zenga que têm falta de ritmo, para além dos lesionados Manuel Stiefler, Julian-Maurice Derstroff e Steven Zellner.

Onze titular confirmado: M. Knaller, D. Gordon, P. Klingmann, T. Knipping, L. Paqarada, T. Pledl, J. Kosecki, D. Linsmayer, S. Kulovits, A. Wooten, L. Höler.
Treinador: K. Kocak.

Sugestão de Aposta:

O Bochum é detentor de um interessante poder ofensivo, de um plantel com muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as despesas ofensivas do desafio e controle a posse de bola, pelo que é provável que acabe por vencer a partida, logo uma aposta no triunfo da formação da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips