ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bochum VS Paderborn

Bochum vs Paderborn

Bochum
Bochum
  • 4 - 0
  • Terminado

Paderborn

Previsão
Bochum e Paderborn encontram-se no rewirpowerStadion num embate a contar para a décima oitava jornada da segunda liga alemã.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio. Nas últimas seis partidas entre os dois conjuntos podemos assistir a três triunfos para cada lado.
              
A última vez que as duas turmas se encontraram neste terreno foi em Agosto de 2013, numa partida que terminou com uma vitória da formação caseira por 4-2: Aydin, Fabian, Ilso e Maltritz carimbaram os golos do conjunto da casa.

Análise do Bochum

O Bochum entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Heidenheim: Bulut, ao minuto 46’, repôs a igualdade para a turma da casa. De salientar que a última vez que os caseiros venceram a contar para o campeonato foi no início de Outubro.
              
Nos últimos três jogos caseiros, a valer para a segunda liga alemã, o resultado foi sempre o mesmo: empate a uma bola. É importante destacar que nos últimos quatro encontros realizados neste terreno o Under2,5 mostrou-se sempre vencedor.
              
O melhor período do Bochum é entre o minuto 61’ e 75’, altura em que consegue visar mais vezes o alvo do “inimigo”. De salientar que nas dezassete jornadas realizadas o conjunto da casa abriu o marcador por 10 vezes, sendo que em cinco estava a vencer no final do jogo.

Onze titular confirmado: M. Riemann, M. Cacutalua, F. Bastians, T. Perthel, T. Hoogland, S. Celozzi, J. Haberer, O. Bulut, A. Losilla, P. Mlapa, M. Terrazzino.
Treinador: G. Verbeek.

Análise do Paderborn

O Paderborn entra neste embate depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita à arena do Nuremberga: ao minuto 89’, Stoger ainda conseguiu reduzir a desvantagem, porém, foi insuficiente para alcançar, pelo menos, um empate.

Nas últimas sete partidas fora de portas, a contar para o segundo escalão alemão, o Paderborn contabiliza seis derrotas, apresentando, assim, um péssimo registo em terrenos alheios.

O melhor momento do Paderborn é no último quarto de hora da partida. De salientar que das nove vezes que esteve em desvantagem do marcador, apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao texto.


Onze titular confirmado: L. Kruse, N. Hoheneder, M. Heinloth, H. Wahl, D. Wydra, D. Brückner, S. Koç, M. Stoppelkamp, M. Bakalorz, S. Lakić, M. Sağlık.
Treinador: R. Müller.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar da estatística de cada uma das equipas apontar para um jogo fechado, o histórico do confronto direto contraria este aspeto. Assim, teremos duas equipas com muita necessidade de voltar às vitórias, o que pode proporcionar um jogo aberto e com boas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.5%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias equipa Fora 30.39%
  • Mais de 1,5 73.53%
  • Mais de 2,5 47.06%
  • Mais de 3,5 28.1%
  • Golos 808
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 50.33%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips