ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bochum VS Karlsruhe

Bochum vs Karlsruhe

Bochum
Bochum
  • 1 - 1
  • Terminado

Karlsruhe

Previsão
Bochum e Karlsruher SC medem forças no rewirpowerSTADION, num jogo para a 19ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a 2. Bundesliga, a 22‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Terodde (58' ) para o Bochum e por D. Nazarov (87' ) para o Karlsruher SC. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bochum

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o St. Pauli por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Union Berlin por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Borussia M'gladbach fora por (1‑4).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Bochum entra nesta partida motivado depois de uma vitória, por 1-4, num particular frente ao Borussia M’gladbach. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Merkel e Quaschner, sendo que a referência mais ofensiva é togolês Mlapa. É possível que na zona mais central do terreno atuem Losilla, Wurtz e Stiepermann.

Onze titular confirmado: M. Riemann, T. Hoogland, J. Gyamerah, F. Bastians, N. Rieble, M. Stiepermann, A. Losilla, P. Mlapa, J. Wurtz, T. Weilandt, N. Quaschner.
Treinador: J. Rasiejewski.

Análise do Karlsruher SC

Depois de 3 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Arminia Bielefeld em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Eintracht Braunschweig, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Karlsruher SC conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 10 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a 2. Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Karlsruher entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Arminia Bielefeld: Jordi Figueras, Kempe e Hoffer carimbaram os “tentos” do triunfo. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Karlsruher atua num sistema tático em 4-4-2. Uma das grandes valências da formação forasteira é a forma como conseguem tirar partido do futebol aéreo, sendo que a envergadura dos seus intervenientes é verdadeiramente notável. O Karlsruher apresenta um estilo de jogo bastante agressivo, sendo que quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através dos corredores laterais.

Onze titular confirmado: R. Vollath, Jordi Figueras, D. Kempe, D. Kinsombi, C. Mavrias, M. Stoppelkamp, H. Yamada, G. Prömel, E. Hoffer, D. Diamantakos, F. Reese.
Treinador: M. Meister.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Antevê-se uma partida equilibrada, com os dois conjuntos muito comprometidos com o aspeto defensivo, com o objetivo de não sofrerem o primeiro golo do encontro. De salientar que a média de golos das duas equipas, nos últimos embates, é significativamente baixa. Assim, espera-se um jogo com poucas oportunidades de golo para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips