ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bochum VS Braunschweig

Previsão
Bochum e Eintracht Braunschweig medem forças no rewirpowerSTADION, num jogo para a 13ª jornada da 2. Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 08‑05‑2016, o Eintracht Braunschweig venceu por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por S. Terodde (26' e 34' ) para o Bochum e por G. Holtmann (8' ), F. Bastians (56' Autogolo) e O. Ademi (62' ) para o Eintracht Braunschweig. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Bochum

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Heidenheim por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Greuther Fürth por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bochum até o momento tem feito uma prestação mediana na 2.Bundesliga e a prova disso é que se encontra no meio da tabela de classificação, mas se tem a pretensão de alçar voos maiores precisa começar a reagir e não pode perder pontos em casa. Frente ao Eintracht Braunschweig não deve haver facilidades, pois o adversário tem o melhor percurso da competição, por isso corre riscos de não vencer, tanto que precisará jogar de forma consistente para tentar surpreender o líder. Para este jogo o treinador Gertjan Verbeek não contará com Pawel Dawidowicz, Jannik Bandowski, Kevin Stöger, Patrick Fabian, Anthony Losilla, Tom Baack, Thomas Eisfeld, Jan Gyamerah e Görkem Saglam que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Riemann, T. Hoogland, D. Wydra, F. Bastians, T. Perthel, A. Merkel, M. Stiepermann, A. Losilla, P. Mlapa, J. Wurtz, N. Quaschner.
Treinador: J. Rasiejewski.

Análise do Eintracht Braunschweig

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Dynamo Dresden por (3‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Hannover 96 por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Eintracht Braunschweig regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos para a 2. Bundesliga, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

O Eintracht Braunschweig tem feito um grande percurso na segunda divisão do campeonato alemão e se pretende permanecer na liderança é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o duelo frente ao Bochum deve ser equilibrado devido ao fato do adversário jogar em casa, mas se analisar o momento vivido por ambos, fica claro a superioridade do visitante, por isso irá atrás de mais uma vitória. Para este jogo o treinador Torsten Lieberknecht não contará com Suleiman Abdullahi que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. Fejzić, S. Decarli, M. Sauer, J. Baffo, K. Reichel, Marcel Correia, O. Hernández, N. Omladič, S. Khelifi, Q. Moll, D. Kumbela.
Treinador: T. Lieberknecht.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips