ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bielefeld VS Sandhausen

Previsão
Arminia Bielefeld e Sandhausen enfrentam‑se no SchücoArena, num encontro para a 11ª jornada da 2. Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑10‑2015, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Arminia Bielefeld

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Würzburger Kickers por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Fortuna Düsseldorf por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 3 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Dynamo Dresden por (0‑1). Para o campeonato, o Arminia Bielefeld conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arminia Bielefeld está a realizar uma campanha muito negativa na actual temporada de 2.Bundesliga e se quiser abandonar a zona de despromoção é essencial vencer. A equipa sabe que o embate diante do Sandhausen não deve ser fácil, pois o adversário está a fazer uma melhor campanha, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos apenas os três pontos interessam, por mais difícil que possa ser alcança-los. Para esta partida, o treinador Carsten Rump não poderá contar com o lesionado Christopher Nothe, e ainda com S. Salger, expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: W. Hesl, B. Behrendt, J. Börner, S. Schuppan, F. Hartherz, M. Görlitz, M. Prietl, C. Hemlein, T. Schütz, M. Junglas, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Análise do Sandhausen

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao St. Pauli em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bochum, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Freiburg fora por (3‑4) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Sandhausen regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sandhausen está a realizar uma campanha mediana na 2.Bundesliga e se quiser subir na tabela classificativa é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Arminia Bielefeld não deve ser dos mais difíceis, pois o adversário não tem estado bem na prova, pelo que juntando isso aos seus objectivos terá de ir em busca da vitória. Para esta partida, o treinador Kenan Kocak não poderá contar com Maximilian Jansen e Erik Zenga que têm treinado poucos, com Manuel Stiefler, Julian-Maurice Derstroff e Steven Zellner que estão lesionados e ainda S. Kulovits que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: M. Knaller, D. Gordon, P. Klingmann, T. Kister, L. Paqarada, M. Karl, T. Pledl, M. Kuhn, D. Linsmayer, L. Höler, R. Sukuta-Pasu.
Treinador: K. Kocak.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, pelo que apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips