ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bielefeld VS Düsseldorf

Previsão
Arminia Bielefeld e Fortuna Düsseldorf medem forças no SchücoArena, num jogo para a 27ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑10‑2016, o Fortuna Düsseldorf ganhou em casa por (4‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arminia Bielefeld

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Würzburger Kickers fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Kaiserslautern. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Arminia Bielefeld regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Arminia Bielefeld não é nada boa e os maus resultados obrigaram a equipa a lutar contra a despromoção, sendo que se pretende sair desta situação é importante não perder pontos em casa. Frente ao Fortuna Dusseldorf só a vitória interessa, no entanto a equipa sabe que terá grandes dificuldades, pois o adversário atravessa um melhor momento que o seu, portanto espera fazer uma boa exibição para obter sucesso neste encontro. 
Para esta partida, o treinador Jeff Saibene não deve ter baixas por lesão na equipa.

Onze titular confirmado: D. Davari, B. Behrendt, F. Dick, J. Börner, F. Hartherz, R. Yabo, C. Hemlein, T. Schütz, M. Prietl, A. Voglsammer, C. Nöthe.
Treinador: J. Saibene.

Análise do Fortuna Düsseldorf

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Karlsruher SC por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o 1860 München por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Fortuna Düsseldorf conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O momento vivido pelo Fortuna Düsseldorf nesta 2.Bundesliga é razoável, pois a equipa encontra-se longe da zona de despromoção mas também da zona de subida, pelo que se pretende lutar por algo é fundamental pontuar fora de casa. Frente ao Arminia Bielefeld a equipa sabe que o jogo tende a ser aberto e com oportunidades de golo para ambos os lados, portanto tentará praticar um bom futebol para eventualmente sair com um resultado positivo, em especial por defrontar um adversário que luta contra a despromoção.
Para esta partida, o treinador Friedhelm Funkel não poderá contar com Adam Bodzek que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, A. Madlung, K. Ayhan, L. Schmitz, A. Bodzek, M. Sobottka, R. Hennings, I. Bebou, E. Iyoha.
Treinador: F. Funkel.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto entre estilos semelhantes, pelo que o mesmo tende a ser equilibrado. A tendência para que o jogo seja decidido ao pormenor é forte, já que ambas as equipas dispõe de boa qualidade no seu sector defensivo e aplicam uma forte marcação sobre o seu adversário e neste embate não será diferente, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips