ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
1860 Munique VS Nuremberga

Previsão
1860 München e Nürnberg enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num jogo para a 21ª jornada da 2. Bundesliga. o 1860 München ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do 1860 München

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Arminia Bielefeld por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Karlsruher SC por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o 1860 München regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O 1860 Munique está próximo da zona de despromoção, portanto precisa de somar um triunfo perante os seus adeptos por forma a distanciar-se do pelotão dos atrasados e afugentar o risco de descida à terceira divisão. No embate da primeira volta, a equipa do treinador português Vitor Pereira venceu o Nuremberga fora de casa por 2-1 numa partida muito renhida.
Para este confronto, Victor Andrade, Sascha Molders, Nico Krager, Florian Neuhaus, Mauersberger e o atacante brasileiro Ribamar serão baixas na equipa.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, A. Ba, M. Wittek, S. Boenisch, L. Agbenyenu, F. Uduokhai, K. Bülow, R. Lacazette, L. Ayçiçek, C. Gytkjær, Amilton.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Nürnberg

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Eintracht Braunschweig em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Heidenheim, por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nürnberg conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nuremberga obteve recentemente uma série de quatro vitórias consecutivas, mas neste momento tem oscilado na competição. Nas últimas três partidas, a equipa conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. Situada na zona intermédia da tabela, a equipa do treinador Alois Schwartz precisa de vencer, se bem que um empate já possa ser considerado um bom resultado, pois o mais importante é pontuar para não se distanciar em demasia do grupo da frente. O treinador da equipa não poderá contar com Laszlo Sepsi e Miso Brecko nesta partida.

Onze titular confirmado: T. Kirschbaum, E. Hovland, P. Kammerbauer, L. Mühl, D. Lippert, K. Möhwald, T. Kempe, A. Sabiri, O. Petrak, H. Behrens, R. Gíslason.
Treinador: M. Köllner.

Sugestão de Aposta:

Estas são equipas mediana, com pouca qualidade técnica no plantel e colectivos com sistemas defensivos algo precários, algo que pode ser preponderante para que o jogo tenha várias oportunidades de golo para ambos os lados, logo tendo isso em conta, acreditamo sque uma aposta em ambas as equipas para marcar golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips