ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
1860 Munique VS Karlsruhe

Previsão
1860 München e Karlsruher SC enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 20ª jornada da 2. Bundesliga. As duas equipas empataram (0‑0), a 27‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑08‑2016, num jogo para a DFB Pokal, que acabou com a vitória do 1860 München por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o 1860 München apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do 1860 München

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Greuther Fürth por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Arminia Bielefeld por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o Sportfreunde Lotte fora por (2‑0). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o 1860 München regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar de não estar em zona de despromoção, a situação do Munique 1860 inspira alguns cuidados, pois está relativamente próximo da zona que pode levar à terceira divisão, portanto perder pontos em casa é algo que não passa pela cabeça deste conjunto. Perante o Karlsruher terá uma espécie de jogo de seis pontos, pois o seu adversário é concorrente directo na luta contra a descida de divisão, portanto só os três pontos interessam.
Para esta partida, o treinador Vitor Pereira não poderá contar com Victor Andrade, Jan Zimmermann, Florian Neuhaus, Nico Karger, Sascha Mölders e Krisztián Simon que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, A. Ba, M. Wittek, S. Boenisch, L. Agbenyenu, F. Uduokhai, K. Bülow, R. Lacazette, L. Ayçiçek, C. Gytkjær, Amilton.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Karlsruher SC

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arminia Bielefeld por (3‑2). No último jogo, empatou fora contra o Bochum por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Karlsruher SC conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Tal como o Munique 1860, o Karlsruher passa por um momento algo delicado na 2.Bundesliga, pois ainda não se conseguiu afirmar na competição e mostrar bons resultados, tanto que neste momento está algo próximo da zona de despromoção. Se quiser sair desta situação é evidente que terá de mudar algumas coisas, como estratégia de jogo ou mesmo em termos individuais, pois se tal não suceder irá complicar-se ainda mais a sua permanência. 
Para esta partida, o treinador Mirko Slomka não poderá contar com Ylli Sallahi, Gaetan Krebs, Florian Kamberi e Manuel Torres que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Vollath, Jordi Figueras, E. Valentini, D. Kinsombi, C. Mavrias, H. Yamada, M. Stoppelkamp, G. Prömel, J. Meffert, D. Diamantakos, E. Hoffer.
Treinador: M. Meister.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, pelo que o jogo tende a ser lento devido à falta de criatividade das equipas. Por se tratarem de duas equipas fracas, com estilos de jogo precavidos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips