ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
1860 Munique VS Greuther Fürth

Previsão
1860 München e Greuther Fürth medem forças no Allianz‑Arena, num jogo para a 18ª jornada da 2. Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑08‑2016, o Greuther Fürth ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a 2. Bundesliga, a 08‑04‑2016, o Greuther Fürth venceu por (0‑1). R. Zulj (2' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do 1860 München

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bochum por (1‑0). No último, empatou em casa contra o Heidenheim por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Cova Piedade em casa por (1‑0). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o 1860 München regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Apesar de estar fora da zona de despromoção, a situação do 1860 Munique não é famosa, pois está muito próximo dessa zona que pode levar à terceira divisão, portanto perder pontos em casa está fora de questão. É bem verdade que o Greuther Furth tem feito uma campanha melhor, no entanto sabe que na situação em que se encontra só a vitória caseira interessa, sendo que é atrás dela que terá de ir. Para esta partida, o treinador Vitor Pereira não poderá contar com Nico Karger, Sascha Mölders, Victor Andrade, Florian Neuhaus e Krisztián Simon que estão entregues ao departamento médico, para além de Sascha Molders e Fanol Perdedai que estão suspensos.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, J. Mauersberger, F. Stojković, S. Boenisch, F. Uduokhai, M. Wittek, D. Adlung, S. Aigner, L. Ayçiçek, R. Lacazette, I. Olić.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Greuther Fürth

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o St. Pauli por (0‑2). No último jogo, empatou fora contra o Union Berlin por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bochum por (3‑0). Para o campeonato, o Greuther Fürth conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Greuther Fürth está actualmente numa situação cómoda na tabela, pois está distante da zona de despromoção mas igualmente distante dos lugares de subida, portanto se pretende melhorar a sua situação na competição é importante somar pontos, mesmo jogando fora de casa. A equipa sabe que existe uma grande possibilidade de conquistar um resultado positivo perante o 1860 Munique, pois ao analisarmos a tabela verificamos que o seu adversário luta contra a despromoção, logo o objectivo passa pelo triunfo, mas um empate também já será algo satisfatório. Para esta partida, o treinador János Radoki não poderá contar com Veton Berisha, Jurgen Gjasula, Zlatko Tripic e Marius Funk que estão lesionados.

Onze titular confirmado: B. Megyeri, K. Narey, N. Gießelmann, S. Sama, M. Caligiuri, M. Franke, A. Hofmann, P. Sontheimer, R. Zulj, S. Freis, S. Dursun.
Treinador: J. Radoki.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um embate complicado, mas que nos indica poder ser muito aberto, atendendo ao estilo de jogo das equipas. Assim, apontamos para um embate de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips