ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
1860 Munique VS Aue

Previsão
1860 München e Erzgebirge Aue enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 11ª jornada da 2. Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2015, num jogo para a 2. Bundesliga, que acabou com a vitória do Erzgebirge Aue por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por R. Kortzorg (5' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do 1860 München

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Fortuna Düsseldorf por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Stuttgart por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 5 pontos como visitante e apenas 3 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Würzburger Kickers por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o 1860 München conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a 2. Bundesliga, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Munique 1860 tem estado mal na 2.Bundesliga e se pretende sair da zona do playoff de descida, vencer é essencial. A equipa sabe que o confronto frente ao Erzgebirge Aue tende a ser equilibrado, afinal de contas, apenas dois pontos os separam, mas por jogar em casa e por causa dos seus objetivos vai à procura dos três pontos, pois apenas isso interessa. Para este jogo, o treinador Kosta Runjaic não contará com Karim Matmour, Rodnei, Ribamar, Krisztián Simon e Goran Sukalo que estão lesionados, além de M. Wittek que cumprirá suspensão automática.

Onze titular confirmado: J. Zimmermann, F. Uduokhai, F. Stojković, J. Mauersberger, K. Jakob, L. Ayçiçek, M. Liendl, R. Lacazette, F. Përdedaj, I. Olić, S. Mölders.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Erzgebirge Aue

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o St. Pauli por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Union Berlin por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 6 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Erzgebirge Aue regista 2 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Erzgebirge Aue tem apresentado uma prestação de mediana a fraca na segunda divisão alemã e se pretende ganhar algumas posições na tabela para evitar a zona de descida é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Munique 1860 será muito disputado, afinal de contas o adversário jogará em casa e tem os seus objetivos, mas devido a sua situação irá atrás da vitória, mas sabe que um empate é normal se acontecer. Para este jogo o treinador Pavel Dotchev não contará com Nicky Adler, Björn Kluft, Sören Bertram e Martin Männel que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Haas, J. Riedel, C. Rizzuto, S. Breitkreuz, S. Hertner, M. Kvesić, F. Kaufmann, L. Samson, C. Tiffert, P. Köpke, C. Soukou.
Treinador: D. Tedesco.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não apresentam uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que seja um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips