Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
África do Sul e Gana medem forças no Estádio de Mongomo, Mongomo, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas.

Analisando o curto histórico de confrontos entre as duas seleções, é possível inferir favoritismo à seleção do Gana. Nos últimos quatro desafios oficiais, a equipa de Ayew e companhia conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. 

Análise do South Africa

A seleção da África do Sul já não depende de si para seguir para a próxima fase da Taça das Nações Africanas. Para carimbar a passagem às eliminatórias, a seleção dos bafana-bafana precisa de vencer o Gana e esperar que o Senegal consiga vencer a seleção da Argélia.  

Neste desafio o comandante Ephraim Mashaba vai jogar em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.
O jogador em destaque da Africa do Sul é Vilakazi. O avançado combina várias qualidades importantes no processo ofensivo: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate.

No setor intermédio o médio Jali é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa.

Onze Provável: Keet; Ngcongca, Mathoho, Gcaba, Matlaba; Phala, Furman, Jali, Manyisa; Vilakazi, Rantie. 

Onze titular confirmado: N. Khuzwayo, R. Coetzee, E. Mathoho, T. Matlaba, A. Ngcongca, M. Masango, T. Phala, A. Jali, D. Furman, B. Ndulula, T. Rantie.
Treinador: E. Mashaba.

Análise do Gana

A seleção do Gana conseguiu conquistar uma curtíssima vitória, por 1-0, frente à seleção da Argélia. Para sonharem como uma passagem próxima fase da competição, a seleção do Gana apenas precisa de vencer este desafio.

É muito provável que o treinador Avram Grant jogue no habitual 3-5-2, sendo Gyan o jogador responsável por derrubar o muro defensivo da África do Sul.
A estrela da seleção do Gana é Asamoah Gyan. O experiente jogador do Al Ain combina várias qualidades importantes na equipa: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate.

É inevitável destacar Atsu. O ex jogador do FC Porto consegue desbloquear jogos teoricamente mais difíceis, descobrindo o caminho das vitórias.

No setor intermédio o médio Rabiu é responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

Já Badu apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Onze Provável: Brimah; Amartey, Mensah, Awal; Afful, Badu, Rabiu, Rahman; Atsu, André Ayew, Asamoah Gyan.  

Onze titular confirmado: R. Brimah, J. Mensah, H. Afful, A. Baba, D. Amartey, A. Acquah, M. Wakaso, C. Atsu, J. Ayew, A. Gyan, A. Ayew.
Treinador: A. Grant.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Gana não perder. Para além da formação do Gana apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar a passagem à próxima fase da CAN. Por outro lado, a seleção da África do Sul aventurar-se no ataque, todavia, sem grandes problemas para a linha defensiva do Gana.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips