ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guiné VS Mali

Previsão
Guiné Conacri e Mali medem forças no Estádio de Mongomo, Mongomo, em jogo a contar para a 3ªjornada do grupo D da Taça das Nações Africanas.

O curto histórico de confrontos entre as duas seleções favorece o Mali. Nos últimos 2 jogos oficiais, a seleção de Seydou Keita e companhia conquistou duas vitórias.

Análise do Guinea

A seleção da Guiné encontra-se no grupo mais equilibrado da Taça das Nações Africanas: todas as seleções presentes conquistaram dois empates cada. Para não existir dúvidas da passagem à próxima fase, a Guiné terá que vencer este desafio frente ao Mali.

Neste desafio frente ao Mali o treinador Michel Dussuyer vai jogar no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância.

A referência ofensiva da seleção guineense é Mohamed Yattara. O avançado do Lyon é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Constant. O jogador do Trabzonspor é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa. Contudo o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Já Florentin Pogba é importante na organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Yattara; Sylla, Camara, Pogba, Sankoh; Keita, Fofaba, Constant; Conte, Traoré, Mohamed Yattara.  

Onze titular confirmado: N. Yattara, B. Fofana, Issiaga Sylla, F. Camara, A. Cissé, N. Keïta, K. Constant, I. Conté, B. Sankoh, I. Traoré, M. Yattara.
Treinador: M. Dussuyer.

Análise do Mali

À semelhança do seu adversário, a seleção do Mali conquistou dois empates nos dois jogos disputados, e para seguir para a próxima fase, terá que vencer a seleção da Guiné Conacri.

Será de esperar que o treinador Henryk Kasperczak jogue no habitual 4-3-3 sendo Sambou Yatabaré um dos homens responsáveis o responsável por derrubar o muro defensivo guineense. À semelhança dos últimos desafios, o comandante polaco vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores. 

A referência ofensiva da seleção do Mali é Sambou Yatabaré. O avançado do Guingamp possui várias qualidades: velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de finalização.

Por outro lado, nos corredores a turma do Mali consegue combinar velocidade com técnica, condução de bola e finalização.

No setor intermédio o destaque é Keita. O médio veterano da Roma detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Outro ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Onze Provável: Diakite; Diakité, Coulibaly, Wague, Tamboura; Keita, Sylla, N’Diaye; Mustapha Yatabaré, Sako, Sambou Yatabaré. 

Onze titular confirmado: G. Berthé, A. Tamboura, S. Coulibaly, D. Diakité, M. Wagué, Y. Sylla, S. Kéita, Mamoutou N'Diaye, Abdoulay Diaby, M. Maïga, M. Yatabaré.
Treinador: H. Kasperczak.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Como ambas as seleções não querem perder o desafio, será de esperar que privilegiem a defesa em detrimento do ataque.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips