ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gana VS Argélia

Previsão
Argélia e África do Sul medem forças no Estádio de Mongomo, Mongomo, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas.

Analisando o curto histórico de confrontos entre as duas seleções, é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos cinco desafios oficiais disputados, as duas seleções registaram duas vitórias e um empate. 

Análise do Gana

A seleção do Gana começou da pior forma esta edição da Taça das Nações Africanas, ao perder por 2-1 frente ao Senegal. Nesse desafio a seleção sentiu bastante a falta da sua grande estrela, o avançado Asamoah Gyan. Para sonharem como uma passagem próxima fase da competição, terão que vencer uma difícil seleção: a Argélia.

Sendo assim, é muito provável que o treinador Avram Grant jogue no habitual 3-5-2, sendo Jordan Ayew o jogador responsável por derrubar o muro defensivo argelino. O técnico israelita promete fazer vida difícil à seleção argelina, baixando as suas linhas, marcação individual às estrelas da equipa adversária, procurando sempre as transições rápidas.

Na ausência de Gyan, a estrela da companhia é André Ayew. O jogador do Marseille combina várias qualidades importantes no processo ofensivo: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate.

Por outro lado, Rabiu é importantíssimo nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Brimah; Amartey, Mensah, Awal; Afful, Badu, Rabiu, André Ayew, Rahman; Atsu, Jordan Ayew.  

Onze titular confirmado: R. Brimah, J. Mensah, H. Afful, A. Baba, E. Agyemang-Badu, D. Amartey, A. Acquah, C. Atsu, A. Gyan, J. Ayew, A. Ayew.
Treinador: A. Grant.

Análise do Argélia

A turma de Christian Gourcuff deteve bastantes dificuldades no primeiro desafio da CAN, todavia, conseguiu inverter o resultado a seu favor. Nesse desafio, a péssima organização defensiva da seleção foi bem visível, todavia, a magia e imprevisibilidade do ataque compensou o mau desempenho.

Será de esperar que o treinador francês utilize a mesma equipa que alinhou no último desafio. Sendo assim, será de esperar que o comandante das tropas argelinas jogue no habitual 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados de preferência nos corredores.

Numa seleção recheada de bons jogadores, é difícil encontrar um jogador a um nível bastante superior. No último desafio os jogadores em mais destaque foram Slimani, Ghoulan, Feghouli e Brahimi.

Slimani é a referência ofensiva de peso da seleção da Argélia. O avançado do Sporting possui várias qualidades técnico-táticas: desmarcação, finalização e remate.

Já o médio do FC Porto, Brahimi, é responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa. Muito semelhante a este jogador é o jogador do Valencia Feghouli.

O destaque no setor mais recuado é Ghoulam, pois o jogador oferece à equipa bastante profundidade. No último desafio o jogador do Nápoles marcou por uma ocasião.

Onze Provável: M’Bolhi; Mandi, Medjani, Halliche, Ghoulam; Bentaleb, Lacen, Mahrez, Feghouli, Brahimi; Slimani. 

Onze titular confirmado: R. M'Bolhi, F. Ghoulam, A. Mandi, C. Medjani, S. Feghouli, S. Taïder, M. Lacen, N. Bentaleb, Y. Brahimi, I. Belfodil.
Treinador: M. Bougherra, C. Gourcuff.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a Gana não vencer. Para além da formação da Argélia apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar a segunda vitória na CAN. Por outro lado, a seleção do Gana vai permanecer num bloco baixo, sem se aventurar muito no ataque, todavia a linha mais recuada não possui armas suficientes para parar os astros argelinos. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips