Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Costa do Marfim e Guiné medem forças no Novo Estádio de Malabo, Malabo, em jogo a contar para a primeira jornada do grupo D da Taça das Nações Africanas.

O curto histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Costa do Marfim. Nos últimos 5 jogos disputados, a seleção de Yaya Touré e companhia conquistou quatro vitórias e apenas um empate. 

Análise do Costa do Marfim

A turma da Costa do Marfim é uma das seleções mais valiosas nesta edição da Taça das Nações Africanas. A qualidade técnico-tática é bem visível nesta seleção, muito por culpa dos seus jogadores que atuam nos melhores clubes da europa.  

O grande destaque da seleção costa-marfinense é Bony. O avançado possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.

Por outro lado, nos corredores a turma da Costa do Mrfim consegue combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é o costa-marfinense Gervinho.

No setor intermédio o destaque é Yaya Touré. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Outro ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Será de esperar que o treinador Hervé Renard jogue no habitual 4-2-3-1, sendo Bony o responsável por derrubar o muro defensivo guineense. À semelhança dos últimos desafios, o comandante francês vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores.  

Onze Provável: Mandé; Aurier, Viera, Kolo Touré, Tiéné; Die, Tioté, Kalou, Yaya Touré, Gervinho; Bony.  

Onze titular confirmado: S. Gbohouo, K. Touré, E. Bailly, S. Aurier, W. Kanon, S. Dié, S. Kalou, C. Tioté, Y. Touré, W. Bony, Y. Gervinho.
Treinador: H. Renard.

Análise do Guinea

A seleção da Guiné não regista grandes conquistas a nível mundial, todavia, está pode a melhor seleção dos últimos tempos. Nesta edição da Taça das Nações Africanas, a Guiné é constituída por jogadores que atuam em equipas com algum historial na europa, como são os casos de Yattara, Fofana, Constant, Traoré, Sylla e Pogba.

Para o encontro frente à Costa do Marfim, o comandante Michel Dussuyer no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância. Frente a este adversário será de esperar que vinque ainda mais este estilo de jogo, pois ao adversário possui jogadores técnica-taticamente mais evoluídos.

A referência ofensiva da seleção guineense é Soumah. O ponta-de-lança do Slovan Bratislava é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

O maior destaque nesta formação é Ibrahima Traoré. O jogador guineense é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No meio campo o jogador em destaque é Constant. O jogador do Trabzonspor é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa.

No setor mais recuado, Florentin Pogba é importante na organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Yattara; Sylla, Zayatte, Pogba, Sankoh; Conte, Fofaba, Constant; Sylla, Traoré, Soumah.  

Onze titular confirmado: N. Yattara, F. Camara, B. Fofana, Issiaga Sylla, F. Pogba, N. Keïta, I. Traoré, K. Constant, B. Sankoh, I. Conté, M. Yattara.
Treinador: M. Dussuyer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao caudal ofensivo que provém do lado da Costa do Marfim e da Guiné, adivinha-se que o respetivos ataques se sobreponham às defesas. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo com muitas oportunidades de golo para ambos seleções. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips