ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Marfim VS Congo RD

Previsão
Costa do Marfim e Congo encontram-se no Stade d’Oyem, em Oyem, num embate a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça das Nações Africanas de 2017.
               
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio, já que nos últimos sete embates entre as duas turmas podemos assistir a um empate e a três vitórias para cada lado.

Análise do Costa do Marfim

A Costa do Marfim entra nesta segunda jornada depois de um empate, a zero, frente ao Togo. Ainda assim, os marfinenses parecem atravessar um bom momento, já que não perdem há 13 jogos consecutivos.
               
Nas últimas 10 partidas a Costa do Marfim abriu o marcador por 1 vez, sendo que em nenhuma estava a vencer ao intervalo. Das 2 vezes que esteve a perder, apenas por 1 vez conseguiu dar a volta ao texto.
               
O melhor momento da Costa do Marfim é entre o minuto 46 e 60’, altura em que conseguem marcar mais golos. De salientar que o pior período é entre o minuto 16’ e 30’, intervalo em que concedem mais “tentos”.

Onze titular confirmado: S. Gbohouo, E. Bailly, S. Aurier, W. Kanon, A. Traoré, F. Kessié, S. Dié, C. Doukouré, W. Bony, W. Zaha, M. Gradel.

Análise do Congo RD

O Congo entra neste encontro motivado depois de uma vitória, por 1-0, frente a Marrocos: Kabananga, ao minuto 55’, foi o herói da partida ao marcar o golo que permitiu aos congolenses conquistarem os três pontos.
               
Nos últimos 10 jogos realizados o Congo abriu o marcador apenas por 3 vezes, sendo que em 1 estava a vencer ao intervalo.
               
Assim, o melhor momento dos congolenses, é entre o minuto 46’ e 60’, altura em que conseguem marcar mais golos. Das 2 vezes que estiveram a perder apenas por 1 conseguiram dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: L. Matampi, J. Ikoko, D. Issama, M. Tisserand, C. Mbemba, J. Maghoma, N. Kebano, M. Bokadi, D. Mbokani, J. Kabananga, N. Mubele.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Costa do Marfim vencer. É certo que a seleção marfinense não tem uma excelente equipa, no entanto, é detentora de alguns elementos com alguma qualidade, que atuam em clubes conceituados na europa, como é o caso de Zaha, Kodjia e Bony. Assim, espera-se que os marfinenses consigam colocar em campo o seu favoritismo e conquistar os três pontos nesta segunda jornada da fase de grupos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2017 Gabão

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.63%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 28.13%
  • Mais de 1,5 62.5%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 18.75%
  • Golos 66
  • Golos /jogo 2.06
  • Golos /jogo casa 1.13
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 46.88%
  • Golos depois 80' 15.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips