ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Congo RD VS Marrocos

Previsão
Congo e Marrocos encontram-se no Stade d’Oyem, em Oyem, num embate a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça das Nações Africanas de 2017.
               
O histórico entre os dois emblemas é quase inexistente, já que nos remete apenas para um particular de janeiro de 2006, onde Marrocos venceu por 3-0.

Análise do Congo RD

O Congo nesta primeira jornada depois de desaire, por 2-0, num particular frente aos Camarões. Ainda assim, podem estar mais motivados por terem vencido os últimos dois encontros oficiais.
               
Na fase de qualificação o Congo marcou 14 golos e sofreu apenas 3. O melhor momento do Congo é no primeiro quarto de hora da segunda metade, já que é nesta fase que contabiliza mais golos marcados.
               
A formação congolesa apresenta alguma solidez do ponto de vista defensivo. Nos últimos 10 encontros abriram o marcador por 2 vezes, sendo que em apenas 1 estavam a vencer ao intervalo.

Onze titular confirmado: L. Matampi, G. Zakuani, F. N'Sakala, C. Mbemba, D. Issama, M. Tisserand, M. Bokadi, R. Mulumba, C. Bakambu, N. Mubele, J. Kabananga.

Análise do Marrocos

A seleção de Marrocos entra neste encontro depois de uma derrota, por 0-1, num amigável frente à Finlândia. Ainda assim, o conjunto marroquino venceu dois dos últimos três jogos disputados.
               
Nos últimos 10 jogos realizados o Congo abriu o marcador apenas por 1 vezes, sendo que em 1 estavam a vencer ao intervalo.
               
Assim, o melhor momento dos congoleses, é entre o minuto 76’ e 90’, altura em que conseguem marcar mais golos. Da única vez que estiveram a perder não conseguiram dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: Munir, M. da Costa, H. Mendyl, M. Benatia, M. Boussoufa, M. Carcela, R. Saïss, O. El Kaddouri, N. Dirar, K. El Ahmadi, A. Bouhaddouz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será os marroquinos vencerem. É certo que a seleção Marroquina não tem uma excelente equipa, no entanto, é detentora de alguns elementos com alguma qualidade, que atuam em clubes conceituados na europa, como é o caso de Dirar, Carcela e El-Arabi. Assim, espera-se que os marroquinos consigam colocar em campo o seu favoritismo e conquistar os três pontos nesta primeira jornada da fase de grupos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2017 Gabão

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.63%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 28.13%
  • Mais de 1,5 62.5%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 18.75%
  • Golos 66
  • Golos /jogo 2.06
  • Golos /jogo casa 1.13
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 46.88%
  • Golos depois 80' 15.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips