ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cabo Verde VS Congo RD

Previsão
Cabo Verde e República Democrática do Congo medem forças no Novo Estádio de Ebebiyín, Ebebiyín, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas.

Analisando o curto histórico de confrontos entre as duas seleções, é possível inferir algum favoritismo ao Congo. Nos últimos dois desafios oficiais disputados, o Congo regista uma vitória e um empate. 

Análise do Cape Verde Islands

A seleção do Cabo Verde conseguiu conquistar um empate a uma bola frente à Tunísia, num desafio em que o jogador do Sporting Héldon esteve em destaque.

É muito provável que o treinador Rui Águas jogue no habitual 4-3-3 sendo Héldon o jogador responsável por derrubar o muro defensivo do Congo. O técnico português vai dar privilégio ao bloco baixo, partindo para o ataque através de transições rápidas. De evidenciar que os jogadores cabo-verdianos são muito fortes neste tipo de transições.

A estrela da companhia é Héldon. O jogador do Sporting combina várias qualidades importantes no processo ofensivo: criatividade, velocidade, desmarcação,1x1, passe e remate.

No setor intermédio, Banbanco é essencial na invenção de espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Onze Provável: Vozinha; Carlitos, Gegé, Varela, Santana; Babanco, Platini, Calú; Djaniny, Kuca, Héldon.


Onze titular confirmado: Vózinha, Stopira, Gêgê, Fernando Varela, Carlitos, Ryan Mendes, Babanco, Calú, Kuca, Júlio Tavares, Nuno Rocha.
Treinador: Rui Águas.

Análise do Congo DR

A turma da República Democrática do Congo conquistou conquistar o mesmo resultado que o seu adversário neste desafio, um empate a uma bola frente à Zambia.

Será de esperar que neste desafio o treinador Jean Ibengé jogue no habitual 4-2-3-1 dando privilégio à organização defensiva e aos ataques organizados.
A referência ofensiva desta seleção vai ser Mbokani. O avançado do Dynamo Kyiv apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

A estrela da equipa está na ala. Yala Bolasie, jogador do Crytal Palace, é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No setor intermedio, Mulumbu é essencial no processo defensivo da equipa. O médio defensivo é essencial na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O defesa Varela é o jogador em destaque na linha mais recuada.

Onze Provável: Kidiaba; Mpeko, Kimwaki, Mongongu, Kususula; Makiadi, Mulumbu, Kage; Bolaise, Cedrick, Mbokani.  

Onze titular confirmado: R. Kidiaba, D. Issama, J. Kasusula, J. Kimwaki, C. Mbemba, C. Mongongu, C. Mabwati, L. Mabidi, Y. Mulumbu, D. Mbokani, Y. Bolasie.
Treinador: F. Ibenge.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao caudal ofensivo que provém do lado do Cabo Verde e RD Congo, prevê-se que os ataques sejam superiores ao às frágeis defesas. Portanto, acreditamos que este será um jogo com bastantes oportunidades de golo para ambas seleções. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips