Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Cabo Verde e República Democrática do Congo medem forças no Novo Estádio de Ebebiyín, Ebebiyín, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas.

Analisando o curto histórico de confrontos entre as duas seleções, é possível inferir algum favoritismo ao Congo. Nos últimos dois desafios oficiais disputados, o Congo regista uma vitória e um empate. 

Análise do Cape Verde Islands

A seleção do Cabo Verde conseguiu conquistar um empate a uma bola frente à Tunísia, num desafio em que o jogador do Sporting Héldon esteve em destaque.

É muito provável que o treinador Rui Águas jogue no habitual 4-3-3 sendo Héldon o jogador responsável por derrubar o muro defensivo do Congo. O técnico português vai dar privilégio ao bloco baixo, partindo para o ataque através de transições rápidas. De evidenciar que os jogadores cabo-verdianos são muito fortes neste tipo de transições.

A estrela da companhia é Héldon. O jogador do Sporting combina várias qualidades importantes no processo ofensivo: criatividade, velocidade, desmarcação,1x1, passe e remate.

No setor intermédio, Banbanco é essencial na invenção de espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Onze Provável: Vozinha; Carlitos, Gegé, Varela, Santana; Babanco, Platini, Calú; Djaniny, Kuca, Héldon.


Onze titular confirmado: Vózinha, Stopira, Gêgê, Fernando Varela, Carlitos, Ryan Mendes, Nuno Rocha, Babanco, Calú, Kuca, Júlio Tavares.
Treinador: Rui Águas.

Análise do Congo DR

A turma da República Democrática do Congo conquistou conquistar o mesmo resultado que o seu adversário neste desafio, um empate a uma bola frente à Zambia.

Será de esperar que neste desafio o treinador Jean Ibengé jogue no habitual 4-2-3-1 dando privilégio à organização defensiva e aos ataques organizados.
A referência ofensiva desta seleção vai ser Mbokani. O avançado do Dynamo Kyiv apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

A estrela da equipa está na ala. Yala Bolasie, jogador do Crytal Palace, é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No setor intermedio, Mulumbu é essencial no processo defensivo da equipa. O médio defensivo é essencial na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O defesa Varela é o jogador em destaque na linha mais recuada.

Onze Provável: Kidiaba; Mpeko, Kimwaki, Mongongu, Kususula; Makiadi, Mulumbu, Kage; Bolaise, Cedrick, Mbokani.  

Onze titular confirmado: R. Kidiaba, D. Issama, J. Kasusula, J. Kimwaki, C. Mbemba, C. Mongongu, C. Mabwati, L. Mabidi, Y. Mulumbu, D. Mbokani, Y. Bolasie.
Treinador: F. Ibenge.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao caudal ofensivo que provém do lado do Cabo Verde e RD Congo, prevê-se que os ataques sejam superiores ao às frágeis defesas. Portanto, acreditamos que este será um jogo com bastantes oportunidades de golo para ambas seleções. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips