ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Camarões VS Costa Marfim

Previsão
Camarões e Costa do Marfim medem forças no Novo Estádio de Malabo, Malabo, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D da Taça das Nações Africanas.

O curto histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção dos Camarões. Nos últimos 7 jogos disputados, a seleção de Aboubakar e companhia conquistou cinco vitórias e dois empates. 

Análise do Camarões

A seleção dos Camarões encontra-se no grupo mais equilibrado da Taça das Nações Africanas: todas as seleções presentes conquistaram dois empates cada. Para seguir em frente a seleção de Aboubakar terá que vencer uma das seleções mais valiosas desta edição da CAN, a Costa do Marfim.  

Neste desafio frente os costa-marfinenses o treinador Volker Finke vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo o jogador do FC Porto Aboubakar o homem responsável por concluir as iniciativas da sua seleção. Será de esperar que o comandante alemão dê privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, de modo a não se desequilibrar em zonas mais recuadas.

Eric Choupo-Moting é peça essencial no setor mais adiantado. O camaronês possuiu várias qualidades técnicas: explosão, velocidade, 1x1, é também importante na compensação defensiva.

No setor intermédio, Moukandjo é responsável pelo processo ofensivo por inventar espaços para os seus colegas de equipa.

As peças chave do setor mais recuado são Chedjou e N’Koulou. Os defesas apresentam grande qualidade nos desarmes e no jogo aéreo da equipa.

Onze Provável: Ondoa; Oyongo, Chedjou, N’Koulou, Bedimo; Mbia, Loé, Moukandjo, Salli, Choupo-Moting; Aboubakar.   

Onze titular confirmado: F. Ondoa, N. N'Koulou, H. Bedimo, J. Guihoata, A. Chedjou, S. M'Bia, G. Mandjeck, E. Choupo-Moting, B. Moukandjo, E. Salli, F. Etoundi.
Treinador: V. Finke.

Análise do Costa do Marfim

A turma da Costa do Marfim é uma das seleções mais valiosas nesta edição da Taça das Nações Africanas, todavia ainda não garantiu o acesso à próxima fase.  

Para conquistar tal feito o treinador Hervé Renard vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo Bony o responsável por derrubar o muro defensivo dos Camarões. À semelhança dos últimos desafios, o comandante francês vai privilegiar o bloco alto e as transições rápidas. 

Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo, o homem mais adiantado vai ser Bony. O avançado possui várias qualidades que podem trazer problemas à defensiva da seleção adversária: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.

A estrela da companhia é Yaya Touré. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. No entanto, o jogador encontra-se em baixo de forma nesta CAN.

A qualidade presente na linha mais recuada é visível. O lateral Aurier oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Gbohouo; Aurier, Bailly, Touré, Kanon; Die, Tioté, Kalou, Yaya Touré, Gradel; Bony.  

Onze titular confirmado: S. Gbohouo, K. Touré, S. Tiéné, E. Bailly, S. Aurier, W. Kanon, S. Dié, Y. Touré, M. Gradel, S. Doumbia, W. Bony.
Treinador: H. Renard.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao caudal ofensivo que provém do lado da Costa do Marfim e dos Camarões, adivinha-se que o respetivos ataques se sobreponham às defesas. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo com muitas oportunidades de golo para ambos seleções. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2015 Equatorial Guinea

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 25%
  • Empates 40.63%
  • Vitórias equipa Fora 34.38%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 2.09
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 25.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips