ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burquina Faso VS Tunísia

Previsão
Burquina Faso e Tunísia medem forças no Stade d'Angondjé, em Libreville, num embate a contar para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas de 2017.
 
O historial de embates entre as duas seleções favorece Burquina Faso: nos últimos 3 jogos, a seleção de Burquina Faso conquistou 2 vitórias e 1 empate.

Análise do Burquina Faso

A seleção de Burquina Faso chega a este jogo com uma vitória frente à Guiné-Bissau, por 0-2, somando desta forma a primeiro triunfo nesta Taça das Nações Africanas: os golos foram assinados por Traoré e Rudinilson Silva (autogolo). De destacar que Burquina Faso terminou na 1ª posição do Grupo A com 5 pontos conquistados.
 
Observando os 3 jogos disputados para esta competição é possível verificar que os burquinenses marcaram em média 1,33 golos e sofreram em média 0,67 golos por jogo, ou seja, apresenta um rendimento positivo nos dois setores. Importa frisar que todos estes encontros terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
O pior período dos pupilos de Paulo Duarte se situa entre os 31’ e os 45’, altura no qual sofreram 2 golos e não marcaram qualquer tento. De destacar que nos 2 jogos no qual abriu o marcador, em apenas um desses embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: K. Koffi, I. Dayo, Y. Coulibaly, S. Yago, Bakary Koné, C. Bayala, C. Kaboré, I. Touré, Abdou Razak Traoré, B. Traoré, P. Nakoulma.

Análise do Tunisia

A seleção da Tunísia chega a este jogo com uma boa vitória frente ao Zimbabué, por 2-4, somando o segundo triunfo consecutivo nesta competição africana: os golos foram marcados por Sliti, Msakni, Khenissi e Khazri. Para chegar aos quartos-de-final, os tunisinos terminaram na 2ª posição do Grupo B com 6 pontos amealhados.
 
Analisando os 3 jogos na Taça das Nações Africanas é possível notar que os pupilos de Henryk Kasperczak marcaram em média 2 golos e sofreram em média 1,67 golos por jogo, exibindo desta forma grande competência ofensiva, no entanto, várias falhas no defensivo. Importa frisar que 67% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto um dos melhores períodos da Tunísia se situa nos últimos 15’ da primeira parte, altura em que marcou 2 golos e sofreu apenas 1 tento. De destacar que a equipa abriu o marcador em 2 ocasiões, sendo que em todos estes encontros estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: A. Mathlouthi, M. Yacoubi, H. Nagguez, A. Abdennour, S. Ben Youssef, F. Sassi, M. Ben Amor, N. Sliti, W. Khazri, Y. Msakni, Y. Khenissi.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será ambas as seleções marcarem, pelo menos, um golo. Este encontro coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, contudo, com algumas falhas na organização defensiva. Por esta razão este encontro tem grande tendência para ser aberto e com claras oportunidades de golo para os dois lados, fazendo com que apostar a favor do ambas as equipas marcam seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça das Nações Africana - 2017 Gabão

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.63%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 28.13%
  • Mais de 1,5 62.5%
  • Mais de 2,5 31.25%
  • Mais de 3,5 18.75%
  • Golos 66
  • Golos /jogo 2.06
  • Golos /jogo casa 1.13
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 46.88%
  • Golos depois 80' 15.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips