ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tunis VS Platinum

Previsão

Análise do ES Tunis

O Espérance de Tunis classificou-se diretamente para a fase de grupos, estreou com um empate fora de casa na Liga dos Campeões de África e agora vai atrás dos 3 pontos no seu estádio para tentar chegar à liderança do Grupo B.

O clube tem um ataque de boa qualidade que marcou golos em 6 dos seus últimos 7 jogos para todas as competições, mas a defesa precisa de maior solidez, já que sofreu golos em 4 dos seus últimos 5 jogos, já que costuma adotar uma postura bastante ofensiva, mas acaba por deixar muitos espaços atrás e é uma equipa que demora para se recompor defensivamente. Em casa, como no jogo desta sexta feira, o Espérance de Tunis costuma ser um clube de enorme força na Liga dos Campeões, tanto que ganhou 7 dos seus últimos 8 jogos como anfitrião e vale a pena ressalvar que marcou pelo menos 2 golos em 5 dos 6 últimos jogos na competição continental, mas sofreu golos em 5 dos últimos 6 encontros, evidenciando novamente a força ofensiva e certa fragilidade defensiva.

Para o confronto contra o Platinum, o treinador Chaabani não tem problemas na equipa considerada titular e vai a campo com o melhor plantel à disposição, devendo manter o clube na formação 4-2-3-1 bastante ofensiva onde os volantes, laterais e médios apoiam bastante, porém deixa muitos espaços atrás por causa deste estilo de jogo.

Onze titular confirmado: R. Jridi, C. Dhaouadi, S. Derbali, K. Chemmam, A. Ben Mohamed, F. Coulibaly, F. Kom, Y. Khenissi, A. Badri, Hamdou Elhouni, Y. Belaïli.
Treinador: M. Chaabani.

Análise do Platinum

O Platinum está invicto na Liga dos Campeões de África após 5 jogos, porém vale a pena ressalvar que empatou 4 destes jogos, inclusive tendo estreado na fase de grupos com um empate e precisa de conseguir mais vitórias para efetivamente lutar pelo título da competição.

O clube tem como principal característica a boa força da sua defesa que tem médias de 0.4 golos sofridos por jogo, tanto que não sofreu golos em 3 dos seus últimos 4 jogos para a competição continental, mas o ataque é ineficiente, tem média de apenas 0.6 golos anotados por jogo e não conseguiu marcar mais de 1 golo em nenhum dos 5 encontros que fez por esta Copa e todos estes jogos tiveram, no máximo, 2 golos no resultado. Fora de casa, como no jogo desta sexta feira, o Platinum aparece de 5 jogos sem perder por todas as competições onde ganhou 2, empatou 3 e 3 destes jogos tiveram, no máximo, 2 golos marcados, evidenciando novamente que os resultados costumam ser bastantes baixos fora de casa.

Para o encontro contra o Espérance de Tunis, o treinador Mapeza não tem problemas com lesões ou suspensões e vai para campo com força máxima, onde deve manter o clube em 4-1-4-1 bastante defensivo onde, tirando o ponta de lança, todos ajudam na marcação, os laterais ficam mais presos e os volantes pouco chegam ao setor ofensivo.


Onze titular confirmado: P. Mhari, G. Bello, L. Mhlanga, W. Stima, E. Moyo, C. Taitamba, R. Pavari, K. Madzongwe, K. Dube, G. Mbweti, F. Madhanaga.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a ocorrência de poucos golos. O Platinum fora de casa costuma jogar muito fechado, é pouco agressivo, mas é muito eficaz em evitar golos dos adversários, tanto que nenhum dos seus 5 jogos na competição tiveram mais de 2 golos anotados. Para além disso, o Espérance de Tunis é um clube que costuma encontrar enormes dificuldades contra bons sistemas defensivos, já que baseia o seu jogo mais em contra-ataques e deve ter poucas oportunidades para marcar no jogo desta sexta feira. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de baixo volume ofensivo, poucas oportunidades e consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CAF Champions League - 2018/2019

  • 96% 138 / 144 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 62.32%
  • Empates 20.29%
  • Vitórias equipa Fora 17.39%
  • Mais de 1,5 63.77%
  • Mais de 2,5 40.58%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 331
  • Golos /jogo 2.4
  • Golos /jogo casa 1.74
  • Golos /jogo fora 0.66
  • Ambas equipas marcam 35.51%
  • Golos depois 80' 10.88%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips