ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tunísia VS Egito

Tunísia vs Egito

Tunísia
Tunísia
  • 1 - 0
  • Terminado

Egito

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 09.Jun.2017 01:00
Tunisia e Egito medem forças , num encontro para esta fase da Africa Cup of Nations Qualification (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 08‑01‑2017, terminou com a vitória do Egito por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Egito tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Tunisia

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com Morocco fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Tunisia regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A Tunísia entra neste embate desmotivada depois de uma derrota, por 1-0, num particular frente a Marrocos. Os tunisinos costumam atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Khazri, Khenissi e Msakni. Na zona do meio campo, é provável que alinhem Ben Amor, Sliti e Sassi. De salientar que um dos melhores jogadores dos caseiros é o extremo do Lekhwiya, Youssef Msakni.

Análise do Egito

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à Líbia em casa por (1‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante o Egito ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Egito entra neste encontro motivado depois de uma vitória, por 1-0, frente à Líbia: Wagih Abdel Hakim, ao minuto 65’, carimbou o único golo da partida. Tal como o “inimigo” desta atuação, o Egito costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Trézéguet, Amr Warda e Mohamed Salah. O clube forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Ahmed El Mohamady. Um dos melhores jogadores do Egito é o avançado Mohamed Salah.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Antevê-se um encontro maioritariamente dominado pelos egípcios, porém, a seleção tunisina tem argumentos suficientes para conseguir criar alguns lances de perigo. Assim, espera-se que existam oportunidades dos dois lados e que os dois alvos possam ser violados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Africa Cup of Nations Qualification - 2019 Cameroon

  • 20% 30 / 150 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 66.67%
  • Empates 10%
  • Vitórias equipa Fora 23.33%
  • Mais de 1,5 63.33%
  • Mais de 2,5 46.67%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.83
  • Golos /jogo fora 0.73
  • Ambas equipas marcam 36.67%
  • Golos depois 80' 14.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips