ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Málaga - Primeira Divisão Jor.24 21/02/15 15:00  (Lida 333 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 401886
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Divisão Espanha » Barcelona vs Málaga

    Online Academia

    • Mensagens: 102540
      Análise: Barcelona vs Málaga (21 Fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19, 2015, 03:16 »

      Barcelona e Málaga medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
                    
      A formação da casa entre nesta jornada com 11 triunfos consecutivos no bolso. De salientar que os blaugranas, nos últimos 3 encontros, introduziram o esférico no alvo do adversário por 13 vezes. Nesta altura o emblema ao comando de Luis Enrique encontra-se na 2ª posição da Liga BBVA com 56 pontos contabilizados, a 1 do rival Real Madrid.
                    
      O conjunto forasteiro soma apenas uma vitória nos 9 jogos transatos. Nos últimos 2 embates a formação do sul de Espanha concedeu 6 golos aos adversários. Nos 7 passados confrontos apenas 1 terminou com Over2,5. Neste momento o Málaga posiciona-se no 7º posto com 35 pontos somados.
                    
      Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, o grupo da casa. Para encontrarmos um triunfo do Málaga frente ao Barcelona é necessário recuarmos até 2003.

      Análise do Barcelona

      Uma das peças mais importantes na organização de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao trilho da vitória.

      Do lado do grupo caseiro é visível o engenho e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e comitiva são considerados dos melhores grupos mundiais. De destacar que o astro argentino pode estar mais motivado pelo hattrick na última jornada.
                    
      A linha do meio campo é possível que seja composta por jogadores bastante experientes: Busquets, Rakitic e Xavi. Desta forma, o último será o jogador mais influente no processo ofensivo da sua equipa.
                    
      Na frente, as referências mais ofensivas são o espanhol Pedro, Messi e o brasileiro Neymar. Este último é um dos jogadores mais irreverentes da comitiva blaugrana, sendo que é visível a forma como enche os olhos dos adeptos com a sua técnica.
                    
      Em todo caso, frente ao Málaga é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

      Análise do Málaga

      Do lado do Málaga as ausências para esta jornada merecem algum destaque. Sergio Sánchez, Chen e Rafa de Vicente não vão poder contribuir com a sua qualidade para o seu conjunto. Desta forma, adivinha-se algum desfalque nos setores forasteiros, porém, o Málaga dá mostras de ter opções viáveis para estas posições.

      A turma de Javi Gracia, habitualmente, utiliza um sistema tático em 4-3-3, onde o marroquino Amrabat é a referência a atuar mais perto do alvo do adversário. Samu e Samu Castillejo são responsáveis por apoiar o imponente ponta-de-lança, principalmente, através dos corredores laterais.

      Antevê-se que o Málaga opte por utilizar o corredor esquerdo para criar a maioria das suas investidas ofensivas, pelo que, o seu defesa lateral esquerdo Boka oferece muita profundidade e qualidade no momento de atacar através da sua velocidade.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados do Barcelona e à capacidade que os seus intervenientes têm em criar lances de real perigo, antevê-se que a baliza do conjunto visitante seja violada várias vezes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Barcelona vs Málaga