ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Orlando vs Kansas - MLS 15/08/19 00:30  (Lida 17 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 449695
    Orlando vs Kansas - MLS 15/08/19 00:30
    « em: Agosto 12, 2019, 05:00 »
    O essencial para apostar Estatísticas completas

    Orlando vs Kansas

    Orlando
    Orlando
    • 1 - 0
    • Terminado

    Kansas

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2018-09-09
    2018
    Kansas 1-0 Orlando
    2017-05-14
    2017
    Orlando 2-2 Kansas
    2016-05-15
    2016
    Kansas 2-1 Orlando
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » MLS Estados Unidos da América » Orlando vs Kansas

    Online Academia

    • Mensagens: 116205
      Análise: Orlando City vs Kansas City (15 Agosto 2019)
      « Responder #1 em: Agosto 13, 2019, 18:06 »

      Orlando City e Kansas City medem forças , num jogo para a 0ª jornada da MLS. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑09‑2018, terminou com a vitória do Kansas City por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Kansas City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Orlando City

      A equipa da casa chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de um empate fora por (1‑1) com Toronto. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Orlando City regista 5 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

      O percurso do Orlando City não é a ideal, mas mesmo assim tem tentado lutar por um lugar na zona dos playoffs. O seu pensamento é conseguir somar pontos no máximo de jogos possíveis, pois assim a probabilidade de ganhar posições passa a ser real. Dito isto, é evidente que quer um bom resultado nesta jornada e fará de tudo para tornar isso realidade. É claro que jogando contra alguém que tem interesses parecidos precisará ter muita atenção ao longo dos noventa minutos para não ter um tropeço. Neste jogo Cristian Higuita e Will Johnson ficarão de fora por estarem no departamento médico.

      Análise do Kansas City

      A equipa visitante chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o Salt Lake, com uma derrota por (1‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 29 sofridos. Para o campeonato, o Kansas City conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

      O percurso do Sporting Kansas City não é dos melhores e por isso foca em algo melhor na Major League Soccer. Por conta disso, tem o pensamento de engrenar no campeonato, afinal de contas a temporada regular se aproxima do fim. Ao enfrentar um adversário que jogará em casa precisa tomar mais cuidado, pois não quer ter um péssimo resultado. Sendo assim, deverá mostrar muita atitude durante os noventa minutos se quiser se aproximar de algo positivo. Neste momento o ideal mesmo seria somar os três pontos e lutará muito por eles. Neste jogo Krisztian Nemeth, Cameron Duke, Botond Barath e Rodney Wallace ficarão de fora por estarem no departamento médico.

      Sugestão de Aposta:

      O Orlando City quer subir na classificação, portanto jogando dentro de casa será importante que mostre um bom futebol, para assim buscar a vitória. A equipa visitante está numa situação parecida com a do seu adversário, logo terá que buscar pontos tanto dentro, como fora de casa. Esperamos por um jogo movimentado e com duas equipas indo em busca das jogadas de ataque, logo apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos até o final do confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » MLS » Orlando City vs Kansas City