ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Stabæk vs Vålerenga - Eliteserien Jor.9 14/08/19 18:00  (Lida 19 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 446212
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliteserien Noruega » Stabæk vs Vålerenga

    Online Academia

    • Mensagens: 114330
      Análise: Stabaek vs Valerenga (14 Agosto 2019)
      « Responder #1 em: Agosto 13, 2019, 16:02 »

      Stabaek e Valerenga medem forças no Nadderud Stadion, Baerum, num jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato norueguês.
       
      O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Stabaek: nos últimos 40 jogos disputados para esta competição, o Stabaek conquistou 17 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Todavia no último jogo neste estádio verificou-se um empate a uma bola.

      Análise do Stabaek

      O Stabaek chega a este jogo com um empate, a 1-1, na receção ao Haugesund, somando desta forma o quarto encontro seguido sem vencer nesta competição: o único tento da equipa foi rubricado por Hanche-Olsen. Importa frisar que os caseiros apresentam algumas dificuldades a jogarem em casa: apenas 2 vitórias em 8 jogos realizados. Neste momento a turma caseira ocupa a 14ª posição do campeonato norueguês, com 16 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.
       
      Observando os jogos disputados dentro de portas é possível verificar que o conjunto de Jan Jönsson marcou em média 1,25 golos e sofreu em média 1 golo por encontro, ou seja, mesmo a jogar em casa a equipa apresenta várias dificuldades na hora de finalizar. De destacar que 75% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
       
      O melhor período do Stabaek quando atua em casa é entre os 46’ e os 75’, altura em que marcou 4 golos e sofreu 2 tentos. Nos 3 encontros em que abriu o marcador neste estádio, em 67% destes encontros, a turma caseira estava a vencer no final dos 90’. Franck Boli é o destaque da equipa com 6 golos marcados e 1 assistência.

      Análise do Valerenga

      O conjunto do Valerenga chega a este jogo com uma derrota, por 3-2, na deslocação ao terreno do Stromsgodset, totalizando desta forma o segundo encontro seguido sem provar o sabor da vitória nesta competição: os golos da equipa foram assinados por Bjordal e Donnum. Atualmente a turma visitante segue na 6ª posição do campeonato norueguês, com 25 pontos conquistados, consequência de 7 vitória, 4 empates e 5 derrota.  
       
      Nos 8 jogos disputados no terreno do inimigo a formação chefiada por Ronny Deila marcou em média 1,75 golos e concedeu em média 2 golos por jogo, demonstrando lacunas no setor defensivo, mas grande qualidade na hora de finalizar. Importa frisar que 63% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
       
      O pior período dos visitantes fora de portas se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 4 golos e marcou apenas 1 tento. Nos 3 jogos em que a equipa se adiantou no marcador nesta condição, em 2 destes embates conseguiu segurar a vantagem até ao final dos 90’. O grande destaque da equipa é o ponta-de-lança Vilhjálmsson com 6 golos e 3 assistências.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo tem grande tendência para ser muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, visto que as duas equipas apreciam atuar de forma muito ofensiva. De destacar que os jogos do Valerenga costumam ser muito abertos e com vários golos no marcador final: marcou em média 1,75 golos e concedeu em média 2 golos por jogo. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliteserien » Stabaek vs Valerenga