ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Zurique vs São Gallen - Super League Jor.6 14/08/19 18:00  (Lida 43 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 433139
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Super League Suíça » Zurique vs São Gallen

    Online Academia

    • Mensagens: 109002
      Análise: Zurich vs Sankt Gallen (14 Agosto 2019)
      « Responder #1 em: Agosto 12, 2019, 15:30 »

      Zurich e Sankt Gallen enfrentam‑se no Stadion Letzigrund, num encontro para a 6ª jornada da Super League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑05‑2019, num jogo para a Super League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Khelifi (50' ) para o Zurich e por J. Guillemenot (16' ) para o Sankt Gallen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Zurich

      A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sion por (3‑1). No último, empatou em casa contra o Neuchâtel Xamax por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Zurich ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

      O Zurique vai para este jogo em antecipação da 6.ª jornada sem ter conseguido qualquer vitória nesta edição do campeonato suíço, decorridas que estão já quatro rondas. Depois da derrota de há cerca de uma semana na visita ao terreno do Sion, por 3-1, a equipa orientada por Ludovic Magnin foi surpreendida em casa no passado fim-de-semana, ao empatar a duas bolas na receção ao Neuchâtel Xamax. Foi o Zurique a adiantar-se no marcador, aos 44 minutos, por Marco Schönbächler, todavia viria a permitir ao Neuchâtel o golo do empate aos 63’. Numa altura em que o Zurique já jogava em superioridade numérica, Assan Ceesay fez o 2-1 aos 77’, porém a equipa não conseguiu “matar” o jogo e acabou mesmo por sofrer novo golo do empate, aos 90+4’, a jogar contra 10.

      Análise do Sankt Gallen

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Young Boys em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Neuchâtel Xamax, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sankt Gallen ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

      Decorridas as primeiras quatro jornadas do campeonato, o Sankt Gallen não ocupa a posição que pretendia, ainda que o principal objetivo para esta época seja a manutenção. A equipa só conseguiu vencer uma partida, curiosamente na visita ao Basileia, um dos jogos teoricamente mais complicados que teve até ao momento. Há duas jornadas, o Sankt Gallen empatou a uma bola na visita ao Neuchâtel Xamax e acabou por voltar às derrotas no passado sábado, em casa, perante o campeão Young Boys. Apesar de ter sofrido em meia hora dois golos, o conjunto de Peter Zeidler deu boa réplica, conseguiu chegar ao 2-2 na segunda parte, mas veria o Young Boys chegar ao golo da vitória já na reta final da partida.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipas não começaram este campeonato da melhor forma e vão ter aqui a oportunidade de, perante um adversário de valia relativamente aproximada, conquistar aquela que para o Zurique seria a primeira vitória e para o St. Gallen a segunda. Com notórias debilidades defensivas nos primeiros jogos, os dois conjuntos devem voltar a virar-se mais para o ataque nesta partida, proporcionando um encontro dividido, equilibrado e com espetáculo. A melhor aposta será no mercado de ambas a marcar e mais de 2,5 golos, cotado a 1.87 na Betano.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Super League » Zurich vs Sankt Gallen