ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Lincoln vs Avan Academy - UEFA Europa League 2nd Qualifying Round 30/07/19 16:45  (Lida 35 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 445518
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2019-07-23
    19/20
    Avan Academy 2-0 Lincoln
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Lincoln Red Imps
    E E V E E E E E E E 30.Jul
    Ararat-Armenia
    E V V V V E V V E V 30.Jul
    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » UEFA Europa League Europa » Lincoln vs Avan Academy

    Online Academia

    • Mensagens: 114030
      Análise: Lincoln Red Imps vs Ararat-Armenia (30 Julho 2019)
      « Responder #1 em: Julho 27, 2019, 17:02 »

      Lincoln Red Imps e Ararat‑Armenia enfrentam‑se no Victoria Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Ararat‑Armenia por (2‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Lincoln Red Imps

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 20 jogos regista 2 vitórias e 10 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos.

      O Lincoln Red Imps parte para este jogo desmotivado depois de ter perdido, por 2-0, na primeira mão frente ao Ararat-Armenia. Nesse jogo a equipa não teve grandes argumentos e terminou por complicar esta eliminatória. De destacar que o Lincoln foi o grande vencer do Campeonato de Gibraltar 18/19. Agora na segunda mão, o treinador Diego Perez Jimenez deverá jogar no habitual 4-3-3 privilegiando um estilo mais organizado: Borja Gil costuma ser um dos grandes responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. De fora deste jogo por castigo está o lateral direito Pérez.

      Análise do Ararat-Armenia

      A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 9 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ararat‑Armenia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

      O Ararat-Armenia entra nesta segunda partida mais tranquilo depois de ter vencido em casa, por 2-0, frente ao Lincoln: Alphonse e Kobyalko fizeram os tentos da equipa. De destacar que o clube visitante é o grande vencedor do Campeonato de Arménia 2018/2019. Neste segundo encontro frente ao Lincoln, o treinador Vardan Minasyan deve alinha os seus pupilos em 4-3-3 sendo Kobyalko a referência mais ofensiva da equipa. Petros Avetisyan é um dos jogadores mais importantes do Ararat-Armenia, já que é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. De fora deste jogo por lesão está Bougouhi.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca em campo formações que possuem plantéis muito diferentes. Apesar de jogar fora de casa, o clube do Ararat-Armenia deve dominar e deter das melhores chances para fazer golos, visto que detém um plantel com grande qualidade técnico-tática. Por outro lado, o Lincoln Reps Imps deve demonstrar as mesmas dificuldades no primeiro encontro. Desta forma, e como se trata de um jogo desequilibrado, acreditamos que o Ararat-Armenia consiga conquistar uma vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » UEFA Europa League » Lincoln Red Imps vs Ararat-Armenia