ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Figueirense vs Brasil Pelotas - Serie B Jor.4 15/05/19 01:30  (Lida 20 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 425691
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Figueirense
    E V E E E E E E E E 15.Mai
    Brasil de Pelotas
    E E V E E V E E E E 15.Mai
    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie B Brasil » Figueirense vs Brasil Pelotas

    Online Academia

    • Mensagens: 106386
      Análise: Figueirense vs Brasil de Pelotas (15 Maio 2019)
      « Responder #1 em: Maio 13, 2019, 07:30 »

      Figueirense e Brasil de Pelotas medem forças no Estádio Orlando Scarpelli, num jogo para a 4ª jornada da Serie B. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑08‑2018, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Brasil de Pelotas tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Figueirense

      Depois de 3 empates, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Sport Recife fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o São Bento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 10 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Figueirense ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

      Até ao momento, o Figueirense encontra-se na parte intermédia da tabela de classificação, portanto é importante que consiga melhorar o seu rendimento em campo, para assim conseguir ganhar pontos. Jogar em casa nesta próxima jornada, o Figueirense deve pressionar o seu adversário. Na jornada passada, o Figueirense procurou um empate fora de casa contra o Sport por 0 x 0. O técnico não deve ter ausências importantes para este jogo.

      Análise do Brasil de Pelotas

      A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Londrina por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o CRB por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 14 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Brasil de Pelotas ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 18 dos últimos 24 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

      O Brasil de Pelotas está no último lugar da tabela de classificação e precisa de reagir o mais rápido possível. Fora de casa nesta próxima jornada, o Brasil de Pelotas tem de mudar a sua postura em campo, marcar com mais eficiência e ter inteligência para contra atacar. Na jornada passada, o Brasil de Pelotas acabou por ser derrotado em casa pelo CRB por 2 x 0. O técnico deve ir com força máxima para campo, pois precisa de um bom resultado.

      Sugestão de Aposta:

      Em casa e contra o pior clube do campeonato até ao momento, o Figueirense tem de pressionar à procura de um golo logo cedo no jogo. Os visitantes querem ganhar os seus primeiros pontos na competição e sabem que têm de mostrar um futebol de mais qualidade. Esperamos por um jogo onde os donos da casa tomem a iniciativa do jogo e por possuir um clube mais qualificado, acreditamos que consigam um bom resultado. A nossa aposta será na vitória do Figueirense até ao final do encontro.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie B » Figueirense vs Brasil de Pelotas