ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Guimarães vs Belenenses - Primeira Liga Jor.33 12/05/19 15:00  (Lida 33 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 469657
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo



    Mercados

    Match Odds 18 Faz a tua Aposta
    Guimaraes 83%
    The Draw 11%
    Belenenses 6%
    Over/Under 2.5 goals 4 Faz a tua Aposta
    Over 2.5 Goals 75%
    Under 2.5 Goals 25%
    Half Time 8 Faz a tua Aposta
    Belenenses 6%
    Guimaraes 69%
    The Draw 25%
    First Half Goals 2 Faz a tua Aposta
    Under 0.5 Goals 0%
    Over 0.5 Goals 100%
    Over/Under 1.5 Goals 3 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 33%
    Over 1.5 Goals 67%
    Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
    Under 3.5 Goals 100%
    Over 3.5 Goals 0%
    Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
    Under 0.5 Goals 0%
    Over 0.5 Goals 100%
    Both teams to Score? 8 Faz a tua Aposta
    No 0%
    Yes 100%
    Odd or Even Total Goals 1 Faz a tua Aposta
    Odd 0%
    Even 100%
    First Half Goals 1.5 2 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 50%
    Over 1.5 Goals 50%
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.
    Perguntas frequentes

    Qual a aposta mais votada para este jogo?

    A aposta mais votada pelos tipsters da , no jogo Guimarães Belenenses, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Guimarães na com 83% de tips.

    Qual a aposta recomendada para o Guimarães Belenenses?

    O prognóstico e sugestão de aposta para Guimarães vs Belenenses, de 12 Maio 2019, da análise escrita pelos editores da , vai para: Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.64 na .


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Liga Portugal » Guimarães vs Belenenses

    Online Academia

    • Mensagens: 123646
      Análise: Guimarães vs Belenenses (12 Maio 2019)
      « Responder #1 em: Maio 10, 2019, 16:23 »

      Guimarães e Belenenses enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 33ª jornada da Primeira Liga. o Belenenses ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑01‑2019. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑03‑2018, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guimarães apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Guimarães

      Depois de 13 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Nacional em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Sporting. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guimarães regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (6 em 16 jogos) e 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

      Tornada pública a impossibilidade do Moreirense vir a disputar a Liga Europa por não ter procedido à inscrição do clube nos termos legais para a participação nas competições da UEFA, o Vitória de Guimarães ganhou novo ânimo na luta por uma eventual presença numa competição europeia na próxima época, algo que pode ficar desde já consumado caso a equipa consiga reverter o mau momento e somar os três pontos nesta receção ao Belenenses. Depois de ter perdido três jogos de seguida, o Vitória Sport Clube deixou escapar um triunfo que parecia garantido, na última jornada, ao empatar 2-2 na receção ao Nacional, com dois golos sofridos já na reta final da partida. O médio André André e o lateral Rafa Soares têm estado a contas com problemas físicos e devem voltar a ficar de fora do lote de convocados de Luís Castro neste duelo.

      Análise do Belenenses

      A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Aves por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Sporting por (1‑8). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Belenenses conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 11 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

      Longe dos bons resultados e das exibições coloridas da primeira volta, o Belenenses chega a esta reta final do campeonato com as suas contas praticamente já feitas. Com a manutenção matematicamente assegurada, a ida à Liga Europa ainda é uma possibilidade, sendo que para isso o conjunto dos azuis precisa de vencer os dois jogos que faltam e esperar que o Vitória de Guimarães perca em Moreira de Cónegos na derradeira jornada da Liga e ainda que o Rio Ave perca pelo menos três pontos nas duas rondas que faltam. A equipa de Silas vai procurar uma resposta depois da histórica goleada sofrida na última jornada na receção ao Sporting (8-1) sem poder contar com Muriel, guarda-redes titularíssimo da formação do Restelo que foi expulso no jogo frente aos “leões”. Mika, que ainda não se estreou na Liga esta época, deve ocupar o lugar deixado vago na baliza, ao passo que Nuno Coelho deve voltar a falhar a partida contas com uma lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Num jogo entre duas equipas com possibilidades de apuramento para a Liga Europa 2019/20, é bastante provável que ambos entrem com muita vontade de vencer e somar os três pontos. O Vitória joga perante o seu exigente público que tem perdido a paciência com os maus resultados do conjunto vimaranense, enquanto o Belenenses procura reagir aos históricos 8-1 encaixados há uma semana diante do Sporting. Assim, o mais de 2,5 golos cotado a 1.64 na Bet.pt destaca-se como uma escolha de valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primeira Liga » Guimarães vs Belenenses