ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: West Ham vs Leicester - Premier League Jor.35 20/04/19 15:00  (Lida 26 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 446744
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    West Ham United
    E E V E V E V E E E 20.Abr
    Leicester City
    E E E V E V V V V E 20.Abr

    Mercados
    Match Odds 24 Faz a tua Aposta
    Leicester 42%
    West Ham 42%
    The Draw 17%
    Over/Under 2.5 goals 13 Faz a tua Aposta
    Over 2.5 Goals 100%
    Under 2.5 Goals 0%
    Half Time 3 Faz a tua Aposta
    West Ham 83%
    The Draw 17%
    Leicester 0%
    First Half Goals 4 Faz a tua Aposta
    Under 0.5 Goals 0%
    Over 0.5 Goals 100%
    Over/Under 1.5 Goals 10 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 0%
    Over 1.5 Goals 100%
    Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
    Under 3.5 Goals 0%
    Over 3.5 Goals 100%
    Both teams to Score? 28 Faz a tua Aposta
    No 4%
    Yes 96%
    Half With Most Goals 3 Faz a tua Aposta
    Tie 0%
    1st Half 33%
    2nd Half 67%
    Second Half 0%
    First Half Goals 1.5 1 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 0%
    Over 1.5 Goals 100%
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Premier League Inglaterra » West Ham vs Leicester

    Online Academia

    • Mensagens: 114486
      Análise: West Ham United vs Leicester City (20 Abril 2019)
      « Responder #1 em: Abril 17, 2019, 23:51 »

      West Ham United e Leicester City enfrentam‑se no Olympic Stadium, num encontro para a 35ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (1‑1), a 27‑10‑2018, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do West Ham United

      Depois de 12 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester United fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

      O West Ham United atravessa uma fase da temporada muito irregular e atualmente regista três jogos seguidos sem vencer, sendo que na última jornada perdeu no terreno do Manchester United por 2-1: o único tento da equipa foi rubricado por Felipe Anderson. Um dos pontos mais fortes do West Ham estão no setor mais ofensivo, especialmente, nos contra-ataques: Lanzini é o grande interveniente neste tipo de transição, sendo este jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda a nível individual destacamos a qualidade de Felipe Anderson, sendo este o melhor marcador com 9 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Nasri, Carroll, Yarmolenko e Reid, todos lesionados.

      Análise do Leicester City

      Depois de 14 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, perdeu com o Newcastle United em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Huddersfield Town, por (1‑4). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Leicester City conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

      O Leicester parte para este jogo com uma derrota, por 0-1, na receção ao Newcastle, colocando um ponto final a excelente sequência de quatro triunfos seguidos no campeonato inglês. O conjunto forasteiro apresenta competência no setor ofensivo, e além disto, a linha defensiva tem atuado com grande qualidade: Morgan é o patrão da defesa visitante. É inevitável destacar o ‘’maratonista’’ Ricardo Pereira, sendo este responsável por fazer todo o corredor direito. O inglês Jamie Vardy é o melhor marcador do Leicester com 15 golos marcados neste campeonato. Para esta jornada o treinador Brendan Rodgers pode contar com todos os seus jogadores.

      Sugestão de Aposta:

      Perante o que abordamos anteriormente, a possibilidade de um jogo com alguns golos é muito elevada. O West Ham United deve empurrar o Leicester City para o seu meio campo, dominando a posse e criando as melhores chances para golos. Por outro lado, os visitantes devem optar só por contra-atacar, porém, devem ter boas chances para marcar. Relembramos que os dois conjuntos apresentam várias falhas na linha defensiva. Desta forma, fica interessante arriscar num jogo com alguns golos no marcador final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Premier League » West Ham United vs Leicester City