ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Querétaro vs Toluca - Liga MX Jor.14 13/04/19 23:00  (Lida 19 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 439424
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Querétaro
    E E E E V E E E V E 13.Abr
    Deportivo Toluca
    E E E E E V E V E V 13.Abr

    Mercados
    Match Odds 6 Faz a tua Aposta
    Toluca 67%
    Queretaro 25%
    The Draw 8%
    Over/Under 2.5 goals 3 Faz a tua Aposta
    Over 2.5 Goals 100%
    Under 2.5 Goals 0%
    Half Time 1 Faz a tua Aposta
    Queretaro 0%
    Toluca 50%
    The Draw 50%
    Over/Under 1.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 0%
    Over 1.5 Goals 100%
    Both teams to Score? 3 Faz a tua Aposta
    Yes 100%
    No 0%
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga MX México » Querétaro vs Toluca

    Online Academia

    • Mensagens: 111521
      Análise: Querétaro vs Deportivo Toluca (13 Abril 2019)
      « Responder #1 em: Abril 12, 2019, 22:11 »

      Querétaro e Deportivo Toluca medem forças no Estadio La Corregidora, num jogo para a 14ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑02‑2018, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Deportivo Toluca por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por L. Quiñónes (6' ) e F. Uribe (53' ) para o Deportivo Toluca. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

      Análise do Querétaro

      Depois de 9 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Cruz Azul fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Xolos Tijuana. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 0 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Querétaro regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

      O Querétaro tem apresentado um péssimo rendimento no Clausura, venceu apenas 1 dos seus últimos 5 jogos, e chega para estas últimas 4 jornadas apenas para cumprir classificação, pois não tem mais chances de classificação para a próxima fase que vale o título, então resta tentar acabar o campeonato com dignidade. A equipa apresenta gravíssimos problemas tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, já que marcou apenas 8 golos em 13 jogos, sendo o segundo pior ataque do Clausura, e sofreu 26 golos, tendo a defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo percurso, já que não consegue render em nenhum setor do campo, sendo uma equipa que pouco cria e ainda deixa muitos espaços atrás. Jogando em casa, como o jogo deste sábado, o Querétaro tem o terceiro pior percurso do Clausura, é a segunda equipa que menos marcou golos, a terceira que mais sofreu, mas vale ressaltar que vem de 3 jogos de invencibilidade onde venceu 2 e empatou 1 e vale ressaltar que não sofreu golos nestes 3 jogos, porém agora que não há mais chances de classificação à próxima fase, o rendimento deve voltar a ficar mau pela falta de motivação. Para o confronto frente ao Toluca, o treinador Vucetich não contará com o defesa Pérez por conta de suspensão, enfraquecendo ainda mais o seu setor defensivo.

      Análise do Deportivo Toluca

      Depois de 13 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Monterrey em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Pachuca, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Deportivo Toluca conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

      O Toluca têm feito um percurso mediano no Clausura, tem se apresentado bem nos últimos jogos onde teve apenas 1 derrota nas últimas 5 jornadas e vai em busca de mais um resultado positivo para tentar se aproximar da zona de qualificação à próxima fase que vale o título nacional. A equipa tem se portado de maneira razoável ofensivamente, marcou 19 golos e é o sexto melhor ataque do Clausura, mas a defesa ainda precisa de ajustes, sofreu 19 golos e é a sétima mais batida, tanto que 4 dos seus últimos 5 jogos no campeonato tiveram golos de ambos os lados. Jogando fora de casa, como o jogo deste sábado, o Toluca tem encontrado enormes dificuldades, vem de 6 jogos sem vencer onde perdeu 5 e empatou 1 e vale ressaltar que tem a terceira defesa mais batida neste tipo de situação com 15 golos sofridos em 7 jogos, sendo que 11 destes golos foram sofridos apenas nas últimas 4 jornadas, precisando de maior solidez defensiva com urgência. Para o confronto frente ao Querétaro, o treinador La Volpe não tem problemas na equipa considerada titular e vai para o campo com o que tem de melhor.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo é a ocorrência de golos de ambos os lados. O Querétaro já não tem mais chances de classificação, então chega para este jogo sem grandes responsabilidades, podendo jogar de maneira mais solta, enquanto o Toluca sabe que não pode perder pontos para os últimos posicionados na sua luta para se classificar e disputar o título nacional, devendo jogar de maneira mais ofensiva que a habitual. Além disso, O Toluca sofreu golos em todos os 7 jogos que fez fora de casa no Clausura e tem a terceira defesa mais batida fora de casa, enquanto o Querétaro é a equipa que mais sofreu golos em casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com grande volume ofensivo e tanto o Querétaro quanto o Toluca devem marcar golos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga MX » Querétaro vs Deportivo Toluca