ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Benfica vs Sporting CP - Taça de Portugal Semi-finals 06/02/19 20:45  (Lida 170 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 444915
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo



    Mercados
    Match Odds 129 Faz a tua Aposta
    Sporting Lisbon 8%
    Benfica 84%
    The Draw 8%
    Over/Under 2.5 goals 33 Faz a tua Aposta
    Under 2.5 Goals 6%
    Over 2.5 Goals 94%
    Half Time 46 Faz a tua Aposta
    Benfica 63%
    The Draw 27%
    Sporting Lisbon 10%
    First Half Goals 23 Faz a tua Aposta
    Under 0.5 Goals 4%
    Over 0.5 Goals 96%
    Over/Under 1.5 Goals 26 Faz a tua Aposta
    Over 1.5 Goals 100%
    Under 1.5 Goals 0%
    Over/Under 3.5 Goals 15 Faz a tua Aposta
    Over 3.5 Goals 73%
    Under 3.5 Goals 27%
    Over/Under 4.5 Goals 6 Faz a tua Aposta
    Over 4.5 Goals 33%
    Under 4.5 Goals 67%
    Over/Under 0.5 Goals 10 Faz a tua Aposta
    Over 0.5 Goals 100%
    Under 0.5 Goals 0%
    Over/Under 5.5 Goals 3 Faz a tua Aposta
    Over 5.5 Goals 33%
    Under 5.5 Goals 67%
    Both teams to Score? 45 Faz a tua Aposta
    Yes 93%
    No 7%
    Half With Most Goals 5 Faz a tua Aposta
    1st Half 20%
    Tie 20%
    2nd Half 60%
    Second Half 0%
    First Half Goals 1.5 27 Faz a tua Aposta
    Over 1.5 Goals 85%
    Under 1.5 Goals 15%
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    • Back @ 2.75 Under 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Acredito que este jogo será muito diferente daquele que foi à poucos dias e por isso acredito em mais cautelas defensivas e mesmo achando o Benfica favorito acho esta aposta de valor.
    • kyushi (5512º) +15% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Nesta fase da época a diferença entre as equipas é grande e o Benfica a jogar em casa é favorito e ira dispor das melhores oportunidades, sendo que a vitoria tem valor.
    • Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Total de golos - acima/abaixo 2.5

      +80.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Será uma partida com muitos golos à mistura tanto o Benfica como Sporting vão proporcionar um jogo aberto e bonito de assistir-se. Por isso vou entrar no Over2.5, é um resultado de valor.
    • Filipe_Boss (5927º) +25% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.65 Benfica

      Mercado: Resultado

      +65.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Acredito que o Benfica ganhe esta partida, não só pelo que fez no último dérbi para o campeonato, mas precisamente pela boa forma que o Benfica apresenta. Acho que o Sporting consiga marcar um golo, mas que não seja o suficiente para ganhar este jogo.
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Benfica vs Sporting CP

    Online Academia

    • Mensagens: 113836
      Análise: Benfica vs Sporting (06 Fevereiro 2019)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04, 2019, 18:40 »

      Benfica e Sporting enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para esta fase da Taça de Portugal (Meias‑finais). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 25‑08‑2018, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por João Félix (86' ) para o Benfica e por Nani (64' ) para o Sporting.

      Análise do Benfica

      A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Guimarães, Montalegre, Arouca e Sertanense. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Sporting fora por (2‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

      O Benfica parte para este jogo com uma vitória, por 2-4, na deslocação ao terreno do Sporting: os tentos da equipa foram rubricados por Seferovic, João Félix, Rúben Dias e Pizzi. Para chegarem às meias-finais da Taça de Portugal, as águias venceram o Sertanense, o Arouca, o Montalagre e Guimarães. Nesta partida perante o seu público, o comandante Bruno Lage deve jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a manutenção posse de bola e os ataques posicionais pelos corredores. O suíço Haris Seferovic é o melhor finalizador do Benfica em jogos oficiais com 14 golos assinados. Observando os últimos 10 jogos realizados podemos verificar que o conjunto da casa apresenta grande qualidade em finalizar, visto que marcou em média 2,5 golos por desafio. Para este jogo o treinador tem em dúvida Jonas e Fejsa.

      Análise do Sporting

      Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Meias‑finais), a equipa visitante teve de eliminar: Feirense, Rio Ave, Lusitano FCV e Loures. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Benfica em casa por (2‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

      Tal como mencionado anteriormente, o conjunto do Sporting arranca para este jogo desmotivado devido à derrota, por 2-4, na receção ao rival Benfica: os tentos da equipa foram assinados por Bruno Fernandes e Bas Dost. Nas eliminatórias anteriores da Taça de Portugal, os visitantes venceram o Loures, o Lusitano, o Rio Ave e o Feirense. Neste jogo fora de casa o treinador Marcel Keizer deve manter a equipa em 4-3-3 sendo as posições mais adiantadas ocupadas por Bas Dost, Nani e Raphinha. De destacar que o holandês Bas Dost é o melhor marcador do Sporting em jogos oficias com 19 golos apontados. O setor ofensivo é um dos pontos fortes da equipa, visto que marcou em média 1,6 golos por jogo, isto nas últimas 10 partidas. Para este jogo o treinador forasteiro não contar com Battaglia e Mathieu, jogadores que recuperam de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      As Odds do encontro perspetivam um favoritismo para o lado do Benfica, e nós concordamos com isso. Além de jogar perante o seu público, o conjunto da casa atravessa uma fase de confiança e possui jogadores de grande qualidade, sendo de esperar que domine e detenha das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, os visitantes devem criar dificuldades aos locais, porém, não deverão aguentar o caudal ofensivo do adversário. Desta forma, e à imagem do último encontro, acreditamos que arriscar a favor do Benfica seja a melhor opção.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Benfica vs Sporting