ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Moreirense vs Arouca - Primeira Liga Jor.14 17/12/16 18:15  (Lida 124 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 401757
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-01-17
    15/16
    Arouca 1-2 Moreirense
    2015-08-16
    15/16
    Moreirense 0-2 Arouca
    2015-05-23
    14/15
    Arouca 1-2 Moreirense
    2015-01-18
    14/15
    Moreirense 1-0 Arouca
    2014-12-28
    14/15
    Moreirense 2-0 Arouca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    • Back @ 2.15 Moreirense

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação da Tip:
      Moreirense em vantagem nos confrontos directos, joga perante o seu público, boas prestações nos últimos 3 jogos, é verdade que perdeu contra o Chaves, mas conseguiu marcar a uma das defesas menos batidas do campeonato. O Arouca marca muito pouco como visitante e fora não tem obtido grandes resultados.
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Jogo complicado para as duas equipas que tem necessidade de pontuar, embora o favoritismo esteja do lado do Moreirense mas pode surgir uma surpresa atendendo ao valor semelhante das duas equipas,
    • Back @ 2.15 Moreirense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Moreirense em melhor forma que a equipa do Arouca. O Arouca que está a atravessar uma má fase jogando fora vai piorar o seu trabalho.. A jogar com jogadores muito jovens sem experiencia..
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Liga Portugal » Moreirense vs Arouca

    Online Academia

    • Mensagens: 102522
      Análise: Moreirense vs Arouca (17 December 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 15, 2016, 15:42 »

      Moreirense e Arouca enfrentam‑se no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, num encontro para a 14ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑08‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Arouca por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Nuno Coelho (69' ) e Maurides (76' ) para o Arouca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Moreirense

      A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nacional por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Chaves por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Moreirense regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 18 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

      O conjunto do Moreirense parte para esta jornada com uma derrota no terreno do Chaves, por 2-1, colocando um ponto final na sequencia de dois encontros consecutivos sem provar o sabor da derrota: o golo de Boateng ainda deu esperanças à equipa de Moreira de Cónegos. Neste embate em casa o treinador Augusto Inácio deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Daniel Podence é um dos grandes destaques do Moreirense com 3 golos e 2 assistências. Ao que tudo indica o técnico caseiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Arouca

      A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Feirense por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Rio Ave por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Arouca regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

      A turma do Arouca chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Rio Ave, por 0-2, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos para o campeonato. Neste embate em casa o treinador Lito Vidigal deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para Walter González: este jogador é o melhor marcador do Arouca com 4 golos marcados. Para esta jornada o comandante forasteiro apenas não pode contar com Artur Moreira, jogador que cumpre castigo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Moreirense. Acreditamos que a turma caseira vença com alguma dificuldade o conjunto do Arouca, visto que joga em casa e usufrui de um plantel ligeiramente superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Augusto Inácio. Posto isto acreditamos que o Moreirense some a segunda vitória consecutiva em casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primeira Liga » Moreirense vs Arouca