Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Amazon AWS  (Lida 326 vezes)

Offline pfonsas

  • Mensagens: 175
Amazon AWS
« em: Setembro 29, 2016, 19:26 »

Pessoal... boas... Recebi este email... já aconteceu a alguém o mesmo? Alguém pode dar uma ajuda ? O que faço ? Criei a conta no inicio de agosto!

Obrigado



Dear Amazon Web Services Customer,

Your AWS Account will be suspended. You have not resolved the outstanding problem with your account. Our previous communications were not able to produce a satisfactory payment of past due AWS charges. We were unable to charge your credit card for the amount of  $9.46 for your use of AWS services during the month of Aug-2016. We will attempt to collect this amount again. Unless we are successful in collecting the balance of $9.46 in full by 09/30/2016, your Amazon Web Services account will be terminated.

Offline Andrade.[PT]

  • Mensagens: 138
Re: Amazon AWS
« Responder #1 em: Setembro 29, 2016, 19:33 »
boas
eles tem muitos tipos de servidores e o gratuito é o que tem 1gb ram e single core e tu deves ter usado um superior e agora so podes voltar a usar depois de pagares


aqui tens os preços dos serviços a hora

https://aws.amazon.com/pt/ec2/pricing/
« Última modificação: Setembro 29, 2016, 19:34 por Andrade.[PT] »

Offline pfonsas

  • Mensagens: 175
Re: Amazon AWS
« Responder #2 em: Setembro 29, 2016, 19:39 »
Não posso cancelar e criar outra ? e continuar a usar sem problemas?

Offline Andrade.[PT]

  • Mensagens: 138
Re: Amazon AWS
« Responder #3 em: Setembro 29, 2016, 19:42 »
tenta criar uma nova conta com mail e telemóvel diferente

Offline pfonsas

  • Mensagens: 175
Re: Amazon AWS
« Responder #4 em: Setembro 29, 2016, 19:55 »
Tranquilo. Abc